Notícias

Futebol Brasileiro

Com um time bem diferente, Fluminense de Feira almeja boas posições nos campeonatos que disputa em 2018

RTEmagicC_93b3d02b72.jpg

Fluminense entra em 2018 com um time já montado e pensando em fazer uma boa campanha na próxima temporada

2017 foi de certa maneira positivo para o Touro do Sertão, o Fluminense terminou em 3º no Campeonato baiano, se classificou para a Copa do Brasil e foi as oitavas da série d. Mas essa certa campanha positiva foi contestada tanto pela desclassificação nas oitavas da série D para a Juazeirense tanto como pela derrota no Pré-Nordestão para o Globo.

A falta de qualidade técnica foi a principal fonte que determinou as derrotas para Globo e Juazeirense. O Fluminense pela torcida que tem deveria ter feito mais na quarta divisão.

Mas para 2018 o time feirense vem bem diferente, com jogadores poucos conhecidos e um conhecidos por todos. A imagem do novo goleiro do tricolor associado ao Palmeiras diretamente pode em si atrapalhar os desempenhos do goleiro Deola, que mais experiente tem a missão de ajudar o Fluminense a alcançar voos longos na temporada.

Já com um elenco bem definido o Fluminense não deverá fazer mais contratações até o começo da temporada. Na partida de pré-temporada que o clube disputou até agora terminou em um 0 a 0 contra o Itabaiana no Joia da Princesa.

Fluminense

“É melhor fazer poucos amistosos já que conhecemos as características dos jogadores e na realidade estes testes servem para fazermos ajustes no time. Teremos este jogo em Itabaiana e depois vamos nos concentrar no sentido de ajustar o time até a estreia no Baiano” disse Evandro Guimarães treinador do Fluminense

Jogaram naquela partida:

Fluminense – Deola; Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Rogério, Mourelândia e Diego Aragão; Luiz Paulo e Maranhão (1º tempo).
Nunes; Deizinho, Willames José, Rafael e Raudinei; Elton, Dinda, Mário Lúcio, Filipe; Levi e Roberto Pitio (Teco). (2º tempo).

Fluminense que contará em mais uma vez com o grande artilheiro de 2017, o atacante Luis Paulo vai jogar a sua segunda temporada no Fluminense de Feira.

Luiz Paulo está no Fluminense desde o começo do ano, quando disputou o Campeonato Baiano e na sequência o Campeonato Brasileiro da Série D e o Pré-Nordestão.

“Estou satisfeito em permanecer aqui, mas tenho consciência de que preciso produzir mais. Sei que fiquei devendo, mas o futebol é fase e agora espero espantar esta má fase fazendo muitos gols e dando alegrias a torcida”, disse Luiz Paulo

Facebook

Esportes Mais

Bahia de Feira para 2018

Deixe uma resposta