Notícias

Futebol Brasileiro

Com sete desfalques, Atlético Mineiro enfrenta o Ceará na Arena Castelão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem a presença de sete titulares, Atlético Mineiro busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2019

Após iniciar o Campeonato Brasileiro com duas vitórias seguidas, o Atlético Mineiro visita o Ceará neste sábado (04/05). O duelo será às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, e válido pela terceira rodada do campeonato.

O Atlético no momento ocupa a vice-liderança, atrás do São Paulo apenas pelo saldo de gols. Já o Ceará inicia a rodada na quinta colocação. Em sua estreia no Brasileirão, o time de Fortaleza goleou o CSA por 4 a 0, e na segunda rodada, perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0.

Uma vitória para o Atlético, alcançaria uma sequência inédita nos pontos corridos. Isso porque a última vez que a equipe mineira conseguiu pelo menos três vitórias seguidas no início do Brasileiro foi em 1980, campanha que deixou o time em segundo lugar.

O atacante Chará destacou a importância desta vitória e o quanto ela ajudaria na confiança e recuperação da equipe.

“É muito trabalho e sacrifício. O time vem jogando muito bem. Ganhar vai nos dar muita confiança. Jogo atrás de jogo. O time sabe que tem que fazer muitos pontos fora. Temos que aproveitar as partidas para ter uma boa recuperação”, disse o atacante.

Desfalques

O técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o meia-atacante Luan na partida deste sábado. O menino maluquinho do Atlético ficou em Belo Horizonte para cuidar da parte física. Maicon Bolt, Nathan e Jair são opções para substituir o meia.

Outros dois titulares também não jogarão por problemas físicos, o volante Adilson e o meia Cazares (que são dúvidas também para o jogo contra o Zamora). E o zagueiro Leonardo Silva, os meias Vinícius e David Terans e o atacante Alerrandro foram poupados para o jogo na Venezuela.

O Ceará também não é muito diferente e conta com muitos desfalques. A equipe não poderá contar com os meias Felipe Silva, Wescley e Juninho Quixadá (no Departamento Médico), e com o volante William Oliveira, que passou recentemente por uma cirurgia no ombro.

Outro membro da equipe que não estará no jogo é o técnico Enderson Moreira, que devido a uma dengue não irá comandar a equipe em campo neste sábado. Quem dirigirá o time contra o Atlético será o auxiliar Luis Fernando.

 

FICHA TÉCNICA – CEARÁ X ATLÉTICO

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: Sábado (04/05), às 21h (Horário de Brasília)

Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Ceará (Provável escalação): Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir e Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira

Atlético (Provável escalação): Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson; Geuvânio, Elias, Chará e Maicon Bolt (Nathan ou Jair); Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana
Ana Karolina Coelho (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta