Notícias

Futebol Brasileiro

Sem perder pro Colorado desde 2016, Palmeiras encara o Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras busca embalar no Campeonato Brasileiro contra rival em que tem bom retrospecto recente

(Foto:Divulgação / Ricardo Duarte/Sport Club Internacional)

Neste sábado (04) às 19h (horário de Brasília) no Allianz Parque, o Palmeiras enfrentará o Internacional pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será televisionado pela TNT, já que ambos os times possuem contrato com o grupo Turner.

O Verdão. que vem de um empate por 1 a 1 contra o CSA no estádio Rei Pelé, é o único time do campeonato com quatro pontos e está no quarto lugar na colocação geral, atrás apenas dos clubes que possuem 100% de aproveitamento até agora.

Já o colorado ganhou do Flamengo em casa por 2 a 1, tem três pontos, pois foi derrotado pela Chapecoense na primeira rodada, e está na 13° posição na tabela.

Palmeiras e Internacional já fizeram encontros históricos e farão um dos principais jogos da 3ª rodada do Brasileirão. Desde 1967 foram 71 confrontos. A equipe sulista tem larga vantagem com 31 vitórias, contra 20 dos paulistas e também com 20 empates. A vantagem segue balançando as redes, pois o Colorado já marcou 96 vezes, contra 66 do Alviverde. O último confronto no Allianz Parque foi em 2018, com vitória do Palmeiras por 1×0.

Felipão deve mudar o time que usou no último jogo, voltará com os titulares poupados e possui apenas William e Ricardo Goulart como desfalques, ambos lesionados. Já o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Rodrigo Dourado, Dudu, Emerson Santos e Matheus Galdezani, também lesionados.

Ficha Técnica: Palmeiras x Internacional

Local: Allianz Parque,  (SP)
Data-Hora: 4/5/2019 – 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Arthur Cabral. Técnico: Luiz Felipe Scolari

INTER: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

 

Esportes Mais

Amanda Guimarães (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta