Notícias

Futebol Brasileiro

Grêmio e Fluminense duelam por primeira vitória no Brasileirão

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes ainda não venceram no campeonato e precisam se recuperar imediatamente

Grêmio-x-Fluminense

Grêmio e Fluminense não começaram o Campeonato Brasileiro da forma que esperavam. Em duas rodadas, os times ainda não conseguiram sua primeira vitória. O Tricolor Gaúcho perdeu na estreia, em casa, para o Santos e empatou com o Avaí em Santa Catarina na última rodada. Já o clube carioca perdeu as duas que jogou até aqui, em casa para o Goiás e para o Santos na Vila Belmiro.

As equipes então terão mais uma oportunidade de vitória já nesse domingo (05), quando se enfrentam na Arena do Grêmio às 19:00. A expectativa é que o Grêmio poupe alguns jogadores, já pensando no confronto decisivo do meio de semana pela Libertadores. Já o Fluminense deve até contar com estreias, pensando no primeiro triunfo no campeonato.

Grêmio

Apesar de ter conquistado apenas um ponto até aqui no Brasileirão, o Grêmio não aparenta estar desesperado. Pelo contrário, o treinador Renato Gaúcho deve escalar um time misto para enfrentar os cariocas no domingo. Isso deve acontecer pois a equipe fará sua partida mais importante do ano na quarta-feira, contra a Universidad Católica do Chile pela Libertadores. O jogo definirá a permanência ou não da equipe gaúcha na competição.

Porém, alguns jogadores dos considerados titulares devem jogar. Kannemann, Maicon e Alisson, que sequer viajaram para Santa Catarina devem entrar em campo. Matheus Henrique, que está suspenso na Libertadores, também deve jogar. A provável equipe do Grêmio é: Julio César; Léo Moura, Rômulo, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Montoya; André.

Fluminense

O Tricolor Carioca perdeu as duas partidas que realizou até aqui no campeonato. Uma terceira derrota, seria desastrosa para as pretensões do clube no campeonato. Por isso a equipe viaja para Porto Alegre com um único pensamento, vitória.

Para a partida, o treinador Fernando Diniz, ganhará mais opções no elenco. O meia Guilherme e o atacante Kelvin estão regularizados e já podem estrear pelo Flu. Guilherme tem grande chance inclusive de começar como titular, já Kelvin, o mais provável é que entre no decorrer da partida.

Fernando Diniz não está preocupado se seu oponente virá com os reservas ou titulares. Para ele, o jogo será difícil independente da escalação do Grêmio.
“Qualquer time que o Grêmio colocar em campo pode ser considerado forte, pois é um elenco muito bem montado e com peças de reposição. Até mesmo o time reserva não dá para dizer que é reserva”, falou Diniz.

O Fluminense deve entrar em campo com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Guilherme; Everaldo, Luciano e Pedro.

Pedro Luz (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta