Notícias

Futebol Brasileiro

Com passagem pelo futebol pernambucano, zagueiro Alemão reencontra Sport: “Grande desafio”

passagem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com passagem por Salgueiro, Náutico e Santa Cruz, Alemão, zagueiro do Figueirense, mira duelo contra um rival velho conhecido

Foto: Anderson Stevens/Sport

Capixaba da cidade de Vitória, o zagueiro Alemão, de 33 anos, tem uma boa passagem pelo futebol pernambucano. Ele já defendeu três clubes do estado: Salgueiro, Náutico e Santa Cruz. Atualmente vestindo a camisa do Figueirense, Alemão reencontrará um velho conhecido no próximo domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Trata-se do Sport, adversário do Furacão catarinense em partida válida pela 22ª rodada da Série B.

Experiente, Alemão projeta o reencontro com o antigo rival: “Já enfrentei muitas vezes o Sport na carreira até pela minha história no futebol pernambucano. Posso afirmar que é sempre um grande desafio. Eles estão fazendo uma bela Série B, no G4 da competição. Porém, jogamos dentro de casa e precisamos voltar a vencer. Chegou um momento da competição que só a vitória nos interessa”, admitiu o camisa 4.

Veja também: Recuperado, Renato volta a ficar à disposição na Chapecoense

Veja também: Jenison comemora sequência positiva no Paraná, e reforça objetivo por G4 da Série B

Veja também: Jonathan valoriza bom momento no Dragão e mira acesso

Veja também: Bryan comemora vitória e mira o G4

O último jogo do Figueirense foi no dia 06 de setembro, ou seja, o técnico Vinicius Eutrópio terá um longo tempo de preparação visando o duelo diante do Sport. Na opinião do zagueiro Alemão, esse período está sendo fundamental para o alvinegro:  “Uma semana livre de jogos é sempre bom, pois tem como corrigir algumas coisas que não estão dando certo. O professor está aproveitando ao máximo esse tempo para nós evoluirmos dentro do que ele está querendo. Tenho convicção que no domingo estaremos muito bem preparados e faremos um jogo muito bom em todos os sentidos”, finalizou.

 

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta