Notícias

Futebol Brasileiro

Jonathan valoriza bom momento no Dragão e mira o acesso

jonathan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas 1 derrota nos últimos 15 jogos, Jonathan valoriza seu momento no Atlético Goianiense e mira duelo dos líderes da Série B

Vice-líder da Série B com 37 pontos, o Atlético Goianiense vive um ótimo momento na temporada 2019. No último domingo, por exemplo, o Dragão superou o Coritiba em pleno o estádio Couto Pereira por 2 a 1 e deu mais um passo importante rumo ao acesso à Série A.

Um dos principais destaques do clube goiano nesta temporada é o lateral-direito Jonathan e os números são aliados para comprovar a importância do jogador. Das 21 partidas do Atlético Goianiense na competição, ele esteve presente em 13 compromissos e nestas partidas o Dragão teve 71% de aproveitamento, desempenho melhor, por exemplo, que o líder Bragantino que tem 65%. Já nos oito compromissos que Jonathan não esteve em campo, o aproveitamento do rubro-negro cai para 37%.

Outra estatística que deixa Jonathan bastante entusiasmado é seu histórico recente pelo Atlético Goianiense. Nos últimos 15 jogos dele pelo Dragão, o lateral-direito sofreu apenas uma derrota. De resto, foram 10 vitórias e quatro empates.

“São números expressivos e que servem para comprovar a felicidade que vivo pelo meu momento no Atlético Goianiense. Além dos resultados, temos sofrido poucos gols e para mim, como defensor, isso também é muito importante. Espero manter essa boa fase e ajudar no grande objetivo do clube em 2019 que é conquistar o acesso à Série A”, ressaltou o camisa 2.

Desde 2016 vestindo a camisa do Atlético Goianiense, Jonathan está próximo de atingir uma marca importante. Ele tem 89 partidas pelo Dragão e como é titular absoluto do técnico Wagner Lopes tem tudo para chegar aos 100 jogos pelo clube goiano ainda em 2019. Por sinal, nesse ano, o lateral também deve bater o recorde de jogos numa temporada. Ele já soma 30 partidas no ano.

“Tem sido um ano muito positivo para a minha carreira. Venho tendo uma sequência de jogos, poucas lesões e com bons resultados dentro de campo. Isso me deixa muito feliz. Espero chegar o quanto antes ao centésimo jogo no Atlético Goianiense, que é algo que poucos conseguem ter essa façanha hoje em dia. Venho colhendo os frutos de todo o esforço do meu trabalho diário e espero cada vez mais escrever uma história bonita com a camisa atleticana”, admitiu o lateral de 27 anos.

A partida de número 90 de Jonathan pelo Atlético Goianiense tem tudo para ser especial. Afinal colocará frente a frente, na próxima sexta-feira (13), líder e vice-líder da Série B. O duelo será às 21h30 no estádio Antônio Accioly.

“Equilíbrio contra o Bragantino. Acho que é esse o segredo que precisamos ter diante do líder da Série B. Eles têm uma equipe que joga da mesma maneira dentro e fora de casa. É um time bastante qualificado, que gosta de ficar com a bola. Estamos nos preparando bem. Nosso time está muito motivado e confiante, principalmente após a grande vitória que tivemos diante do Coritiba. Teremos agora mais esse confronto direto. Será uma batalha e faremos de tudo para sairmos com mais um resultado positivo”, finalizou.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero (1046 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta