Notícias

Seleção Brasileira

Com novidades, Brasil enfrenta os Estados Unidos

Neymar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos em primeiro teste pós-copa

Foto:Libero/Divulgação

Vídeo: Globo/Divulgação

A Seleção Brasileira irá disputar um amistoso internacional contra a equipe dos Estados Unidos nesta sexta-feira (07), dia da independência do Brasil, às 21h, no horário de Brasília.

Os dois times vêm de momento delicado, pois o Brasil caiu nas quartas de final para a Bélgica na Copa do Mundo, e os Estados Unidos sequer conseguiram se classificar para o mundial,perdendo o último jogo e a vaga para a seleção panamenha,que participou da sua primeira copa.

Depois de falhas individuais no campeonato, o técnico Tite iniciou a renovação do time visando a Copa América de 2019 e o novo ciclo para o Mundial de 2022 com muitos jogadores que nunca vestiram a amarelinha, como Hugo, goleiro da base, Fabinho, a volta de Dedé, Arthur, Andreas Pereira, Lucas Paquetá, Éverton e Richarlison, que entrou no lugar de Pedro, cortado por lesão.

A convocação contou em sua maioria com jogadores jovens e algumas peças que atuam no futebol brasileiro, além daqueles já consolidados na equipe.

No último treino do time antes do amistoso,Tite mostrou a equipe que deve começar jogando contra os Estados Unidos: Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar (capitão).

Dentre estes, apenas Fabinho não esteve presente na Copa do Mundo. Durante a atividade, Arthur substituiu Fred após determinado momento. Os titulares venceram os reservas por 4 a 1, gols de Firmino, Neymar, Coutinho e o próprio Arthur, com Richarlison descontando.

Já a seleção estadunidense, que está com técnico interino desde a não classificação para a Copa, também apostará na juventude, pois a equipe terá como média de idade apenas 23 anos. Porém, Dave Sarachan não poderá com uma das estrelas do time, o jovem Christian Pulisic, com lesão muscular.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Brasil x Estados Unidos

Data: 07/09/2018

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: MetLife Stadium,Nova Jersey

Arbitro: Fernando Guerrero

Brasil: Alisson; Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.

Estados Unidos: Zackary Steffen; DeAndre Yedlin, Matt Miazga, John Brooks, Eric Lichaj; Weston McKennie, Kellyn Acosta, Paul Arriola, Julian Green; Bobby Wood, Gyasi Zardes.

 

João Lucas (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta