Notícias

Futebol Brasileiro

“Com muito trabalho poderemos sair dessa situação”, diz Renan Rocha

situação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro do São Bento, Renan Rocha acredita no elenco e destaca que o time possa sair da situação que está

Foto: Neto Bonvino / São Bento

Na noite do último sábado (28), a equipe do São Bento visitou o CRB e ficou no empate por 1 a 1 em confronto válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe sorocabana saiu atrás do placar, mas contou com gol de Paulinho Bóia para deixar tudo igual e conquistar o ponto fora de casa.

O goleiro foi uma das principais contratações para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Renan Rocha veio de empréstimo do Boa Esporte-MG, onde teve grandes atuações e caiu nas graças da torcida.

Nesta partida, o goleiro fez defesas importantíssimas que ajudou com que o time mantivesse o empate: “Fizemos um grande jogo taticamente, e jogando fora de casa com um time que está dentro do G4, conseguir um empate foi muito bom. Fico feliz de poder ter contribuído com resultado, tivemos chances de fazer mais gols, mas o goleiro adversário também foi muito bem, acho que o empate pelas circunstâncias do jogo foi um ótimo resultado”, diz Renan Rocha.

Renan Rocha também falou sobre a situação atual do time e diz em acreditar no elenco: “Com certeza acredito que sim, por isso aceitei vir pra cá, pois acredito no elenco, que com muito trabalho poderemos sair dessa situação”, ressaltou.

Por fim, o goleiro finaliza falando das expectativas para a próxima partida: “Jogamos em casa contra o líder, que está jogando um ótimo futebol, mas sabemos que dentro de casa precisamos vencer, então entraremos respeitando eles, mas dentro da nossa tática e estratégia iremos buscar a vitória”, finalizou Renan Rocha.

Com o resultado a equipe do interior paulista soma 24 pontos na 19ª posição, quatro a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da degola. O próximo adversário do São Bento é o Bragantino na sexta-feira (4), no Estádio Walter Ribeiro, às 21h30.

Facebook E+

Esportes Mais

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta