Notícias

Futebol Internacional

Com direito a clássico, Campeonato Uruguaio chega à quarta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fénix e Racing jogam a principal partida do fim de semana no Campeonato Uruguaio

O Campeonato Uruguaio 2019 começou a todo vapor. E neste fim de semana os clubes entram em campo para disputar a quarta rodada da competição. O Peñarol lidera junto com Cerro Largo e Progreso. Já o Nacional ainda busca a primeira vitória. Fénix e Boston River são destaques positivos. Rampla Juniors e Juventud ainda não pontuaram. Nessa rodada será disputado o clássico do Oeste de Montevidéu. O bom time do Fénix recebe o Racing no estádio Parque Capurro. Veja a seguir os detalhes dos jogos desta quarta rodada:

Sábado

16h30 – Cerro (9º) x Plaza Colonia (13º)

Na contramão da crise financeira, o Cerro surpreendeu e venceu na estreia do campeonato. Mas as derrotas para Boston River e Danubio acordaram o clube para a triste realidade. Os Albicelestes necessitam da vitória para não ficar tão abaixo na tabela. Ainda sem vencer, o Plaza Colonia busca o triunfo fora de casa para começar a somar. A equipe de Colonia do Sacramento está em penúltimo na zona de descenso.

Provável escalação do Cerro: Carlos Techera, Rodrigo Izquierdo, Martín González, Richard Pellejero, Mauro Brasil, Gonzalo Porras, Felipe Klein, José Tancredi, Facundo Peraza, Diego Casas e Pablo Oliveira. Lesionados: Kevin Moreira e Ayrton Costa

Provável escalação do Plaza Colonia: Nicolas Guirin, Ezequias Redin, Santiago Brunelli, Mario Risso, Facundo Cabrera, Agustin Miranda, Facundo Waller, Elias Umeres, Maxi Caseras, Leandro Suhr e Joaquim Boghossian. Lesionados: Luis Agular (é dúvida) e Facundo Kidd

 

16h30 – Defensor (10º) x Juventud (15º)

O Defensor enfim venceu uma partida. Após um fevereiro tenebroso, o técnico Jorge da Silva teve uma semana tranquila para trabalhar. El Tuerto busca agora a segunda vitória consecutiva para continuar subindo na tabela. Pollila deve repetir o time que ganhou do Rampla Juniors. Já o Juventud, sem pontuar, segue comprometido na tabela de descenso.

Provável escalação do Defensor: Gaston Rodriguez, Emanuel Beltrán, Maximiliano Perg, Nicolás Correa, Alejandro Villoldo, Alvaro González, Gonzalo Napoli, Martín Rabuñal, Joaquin Piquerez, Alvaro Navarro e Nicolas González.

Provável escalação do Juventud: Sebastian Britos, Juan Pintado, Mathias Bogado, Roberto Hernandez, Damian González, José Alberti, Eric Barrios, José Varela, Diego Garcia, Federico Viñas e Joaquin Zeballos. Suspenso: Cristian Sención

 

16h30 – Progreso (3º) x Wanderers (7º)

Progreso e Wanderers é uma das partidas mais aguardadas da rodada. El Gaúcho é um dos líderes máximos do campeonato enquanto o Wanderers tem um dos melhores times O técnico Leonel Rocco tem dificuldade para armar a zaga da equipe de La Teja por causa da lesão de Carlos Canobbio e da suspensão de Emanuel Gularte. Nos lados Bohemios, a ideia é recuperar os pontos perdidos na derrota para o Fénix no último fim de semana.

Provável escalação do Wanderers: Ignacio De Arruabarrena, Federico Barrandeguy, Gastón Bueno, Diego Barbosa, Lucas Morales, Santiago Martínez, Francisco Guinella, Ignacio González, Christian Bravo, Nicolas Albarracín e Rodrigo Pastorini. Operado: Maximiliano Araújo

 

19h – Nacional (12º) x Boston River (5º)

Apesar da alegria pela vitória na estreia da Libertadores, o discurso no Nacional é buscar a recuperação do Campeonato Uruguaio. O foco do clube é o torneio local para evitar o tricampeonato do rival em 2019. O técnico Eduardo Dominguez vai colocar a equipe mais forte que tiver a disposição para a partida de amanhã. Mas o time deve ser bastante modificado em relação aos onze que foram titulares na Venezuela. O Boston River teve a semana cheia para se preparar para o duelo com o Tricolor. O técnico Gaston Machado ainda não disse quais jogadores entrarão em campo no Parque Central.

Provável escalação do Boston River: Gonzalo Falcon, Pablo Alvarez, Nicolas Barán, Guillermo Fratta, Pedro Silva, Santiago Arias, Diego Scotti, Diego Gurri, Rodrigo Pineiro, Maximiliano Perez e Bruno Foliados. Suspenso: Miguel Amado. Lesionado: Robert Flores

 

Domingo

16h30 – Fénix (4º) x Racing (14º)

Dez posições separam os rivais Racing e Fénix na tabela de classificação. Os Violetas começaram bem o Torneio Apertura, muito pelas atuações incríveis de Leonardo Fernandez. A boa campanha deu um respiro para o time de Capurro na tabela de descenso. Se o Racing não quiser ser rebaixado no ano de seu centenário, terá que melhorar o desempenho. Mas o time vem motivado após o empate com o Nacional, jogo que La Escoelita não venceu por detalhe. O técnico Juan Tejera deve manter a equipe que iniciou os 90 minutos contra El Bolso.

Provável escalação do Fénix: Dario Denis, Juan Alvez, Rodrigo Abascal, Joaquin Varela, Armando Méndez, Maximiliano Cantera, Manuel Ugarte, Leonardo Fernández, Maximiliano Perez, Alex Silva e Mathias Acuña.

Provável escalação do Racing: Martin Rodriguez, Gonzalo Aguilar, Rodrigo Brasesco, Pablo Lacoste, Leandro Zazpe, Martin Barrios, Diego Arismendi, Anyelo Rodriguez, Facundo Bonifazi, Ignacio Nacolini, e Liber Quiñones.

 

16h30 – Rampla Juniors (16º) x Cerro Largo (2º)

Rampla e Cerro Largo fazem o famoso duelo de opostos no Olímpico. Na lanterna e na zona de descenso, El Picapiedra teve uma semana turbulenta. O clima é tenso antes da partida. Nos bastidores, já se fala até na rescisão de contrato de Juan Albín por causa da crise interna do clube. Em lua de mel com a torcida, o Cerro Largo busca a quarta vitória e contará mais uma vez com o artilheiro do campeonato, Sebastián Sosa.

Provável escalação do Ceero Largo: Washington Aguerre, Juan Acosta, Yeferson Quintana, Hugo Magallanes, Facundo Rodriguez, Jorge Gravi, Sebastián Assis, Bruno Teliz, Adolfo Lima, Mauro Luna e Sebastian Sosa.

 

16h30 – River Plate (8º) x Danubio (6º­)

Outro confronto interessante da quarta rodada, River e Danubio jogarão no Parque Saroldi a possibilidade de colar nos líderes. El Darsenero quer esquecer a derrota para o Boston River. La Franja pode chegar à terceira vitória consecutiva e consolidar-se na briga pelo Apertura.

 

19h – Peñarol (1º) x Liverpool (11º)

O Peñarol decepcionou mais uma vez na Libertadores. A derrota na estreia para a LDU completou incríveis seis anos do Aurinegro sem vencer fora de casa no principal torneio do continente. Os olhos do clube voltam-se agora para Campeonato Uruguaio, onde o time lidera com sobras nas atuações. Para alcançar a quarta vitória seguida e manter os 100% de aproveitamento, o time do técnico Diego López terá que superar o bom time do Liverpool. Um dos clubes apontados como prováveis surpresas em 2019, El Negriazul ainda não venceu. Maureen Franco deve ser titular.

Provável escalação do Liverpool: Jorge Bava, Jean Pierre Rosso, Steve Makuka, Sebastian Cáceres, Martin Rivas, Maximiliano Bajter, Nicolás Acevedo, Agustin Ocampo, Diego Guastaviño, Federico Martínez, e Maureen Franco. Suspensos: Christian Nuñez e Hernán Figueiredo.

Samuel Bonicontro (202 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta