Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors e San Lorenzo fazem clássico na Superliga Argentina

Olé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors e San Lorenzo fazem clássico pela Superliga Argentina

Boca Juniors
Boca Juniors e San Lorenzo fazem um clássico pelo Campeonato Argentino. As equipes vivem momentos diferentes. Consolidado no G4, o Boca vive uma situação tranquila no argentino e poupará alguns atletas. Pelo lado do ciclón, a equipe de Almargo se encontra numa situação delicada.

 

 

Boca Juniors e San Lorenzo se enfrentam neste sábado (09/03)  às 21:30, na Bombonera, pela 22ª rodada do Campeonato Argentino. Os Xeneizes se encontra na terceira colocação, já o San Lorenzo se encontra na última colocação. Situação bastante complicada para o time de Almagro.

O último confronto entre essas equipes terminou com um empate por 1 a 1. O San Lorenzo saiu na frente com com Rubém Botta, aos 4 minutos de jogo; o Boca empatou com Tevez 11 minutos depois. Esse gol foi o primeiro gol de Carlito Tevez na sua volta.

Depois de empate na Libertadores, Boca Juniors vai para um clássico com alterações

O Boca Juniors começou com um empate por 0 a 0 diante do Jorge. A equipe teve uma partida bastante ruim, mas o resultado não foi ruim. O que vem sendo criticado na equipe de Alfaro é o desempenho. Os “bosteros” vem até conseguindo vencer, porém com partidas bem abaixo do que o elenco pode render.

Pensando na partida contra o Tolima, pela Copa Libertadores, Alfaro irá fazer algumas alterações na equipe. Alonso, Zárate e Ábila entram nas vagas de Lisandro López, Tévez e Benedetto. Pavón, lesionado, mais uma vez fica de fora.

Fora da briga pelo título, a equipe azul e ouro tenta se manter de vez no G4. Faltando três rodadas para o fim do campeonato, será importante vencer o clássico e se consolidar de vez na fase de grupos da Libertadores 2019.

Último colocado, San Lorenzo precisa vencer na Bombonera

O San Lorenzo faz umas das piores campanhas de sua história no futebol argentino. A equipe se encontra na última posição e tem apenas 17 pontos. Como estar meio embolado a parte de baixo da tabela, uma vitória na Bombonera pode colocar o San na 23ª colocação.

A equipe jogou no meio de semana pela Copa Libertadores. Diante da equipe do Melgar, o Ciclón começou com o empate por 0 a 0. Na próxima rodada a equipe recebe o Junio Barranquila.

Ficha técnica – Boca Juniors X San Lorenzo

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário: 21:30 horário de Brasília e Buenos Aires.

Árbitro: Facundo Tello.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Alonso, Más; Marcone, Nández, Villa, Reynoso; Zárate e Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.

San Lorenzo: Monetti; Salazar, Coloccini, Senesi, Perez; Poblete, Martinez, Castellani; Renteria, Fértolli e Blandi. Técnico: Jorge Almirón.

Enzo Matheus (293 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta