Notícias

NFL

Com chances de folga na primeira rodada dos Playoffs, Ravens e Texans se enfrentam em busca de mais um triunfo na NFL

NFL: Baltimore Ravens at Houston Texans

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Baltimore Ravens e Houston Texans fazem duelo apimentado no domingo de NFL

A semana 11 da NFL vem cheio de emoção com vários jogos que prometem bastante imprevisibilidade. Dentre eles está o duelo entre dois quarterbacks que facilmente estão na briga pelo MVP (Prêmio de Jogador Mais Valioso da NFL), tendo Lamar Jackson (Baltimore Ravens) de um lado e Deshaun Watson (Houston Texans). Essa partida acontece no NRG Stadium, casa dos Texans e o kickoff tem início às 15h, no horário de Brasília e terá transmissão exclusiva da ESPN.

Além do confronto de QBs, outro fato que pode ser importante para o restante da temporada é a possibilidade de folga na primeira semana dos playoffs. Na classificação geral da Conferência Americana (AFC), o Ravens (7-2) tem a segunda com a melhor campanha da Conferência e dependendo de resultados, pode até sonhar com a primeira.

Vencer significa vantagem na briga por seeds

Já no caso do Texans (6-3), vencer o Ravens aumenta sensivelmente a possibilidade de folga na primeira rodada dos playoffs, uma vez que  em um eventual empate nas campanha ao fim da temporada, o duelo contra o Ravens seria o critério de desempate para quem ficaria com a folga nos playoffs.

O Ravens vem para enfrentar o Texans embalado por mais uma vitória massacrante, desta vez sobre o rival de divisão, Cincinatti Bengals, pelo placar de 49 a 13, com direito a atuação perfeita de Lamar Jackson tendo o rating perfeito de 158.3. Esse rating de Jackson só possível por causa da sua consistência na partida, ao todo foram 223 jardas passadas, três passes para touchdown, nenhuma interceptação, 65 jardas terrestres e mais um touchdown correndo, sendo esse touchdown essa jogada a mais bonita do último final de semana.

Lamar Jackson debutando em mais uma atuação espetacular na temporada regular da NFL, desta vez sobre o rival de divisão Cincinatti Bengals Foto: Bryan Woolston

 

Força em outras posições

E jogando fora de casa, para o Ravens basta que o alto nível visto por Lamar continue aparacendo. Com boas chamadas para o jogo terrestre de Lamar, sendo mescladas com corridas do running back Mark Ingram, o Ravens terá sempre chances de pontuar e ao mesmo tempo controlar o relógio. Se precisar fazer passes, Jackson poderá contar com o trio de tight ends, Harden Hust, Mark Andrews e Nick Boyle, sempre estão sendo alvos importantes para o secundanista nessa temporada, principalmente na redzone.

Já os Texans, as duas últimas semanas foram de folga e preparação para a partida desse domingo, uma vez que a equipe liderada por Watson não jogou na semana 10, uma vez que na semana 9 esteve em Londres e lá bateu seu rival de divisão, o Jacksonville Jaguars por 26 a 3. Naquela partida, Watson teve 201 jardas, dois passes para touchdown e nenhuma interceptação. Além dele, outro que foi destaque na partida foi o running back Carlos Hyde, com 160 jardas terrestres.

Texans
Deshaun Watson liderando o Texans em mais uma vitória, sendo essa sobre o Jaguars em Londres, pela semana 9 da temporada regular da NFL Foto: Kirsty Wigglesworth

E com o apoio da torcida e duas semanas de preparação, espera-se que o Texans, ao menos, consiga conter os danos que poderá sofrer com mais uma ótima atuação de Lamar Jackson. Por isso, a defesa do Texans será mais preponderante aqui em uma eventual vitória, uma vez que se a defesa conseguir parar Jackson, colocando em posições desfavoráveis, Watson quando for a campo terá que administrar bem o relógio, tendo chamadas que façam com que Jackson fique muito tempo no banco e assim estando em um placar desfavorável, Jackson terá que procurar outras formas para vencer o Texans.

Palpite do autor

Meu palpite para esse jogo é uma vitória muito apertada de Houston, por um placar de 36 a 33. Aposto que Watson jogando em casa, tem mais chances de vencer, porque vejo nele tem um talento mais refinado do que Jackson em especial nos lançamentos e porque Watson tem um corpo de wide receivers melhor, com DeAndre Hopkins, Will Fuller e Kenny Stills. Aguardemos por essa partida que promete várias emoções até o último segundo.

Esportes Mais

Facebook

Igor Castro (73 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta