Notícias

Futebol Internacional

Colônia volta aos gramados contra o Mainz na Bundesliga

O Colônia recebe em casa o Mainz na volta da Bundesliga nesse domingo Rhein-Energie Stadion. A partida é uma das duas do domingo (16) j

Colônia e Mainz se enfrentam nesse domingo na Bundesliga

O Colônia recebe em casa o Mainz na volta da Bundesliga nesse domingo Rhein-Energie Stadion. A partida é uma das duas do domingo (16) junto com Unior Berlin e Bayern que jogam às 13h.

Em crescente, Colônia quer manter bom momento após a parada

Os “Bodes” como é carinhosamente chamado estava em crescente na temporada antes da parada. A equipe havia vencido 8 das últimas 11 partidas no campeonato, sendo que as 3 derrotas foram contra os 3 primeiros da Bundesliga. A crescente veio após a chega de Markus Gisdol ao comando, e teve alavancagem no clássico da região contra o Bayer Leverkusen.

Jhon Córdoba - Perfil de jogador 19/20 | Transfermarkt

No entanto, foi derrotado na última partida antes da parada para o grande rival, o Borussia Monchengladbach por 2 a 1. A equipe tem como destaque nas últimas partidas os jovens, Jakobs e Thiellmann que depois que entraram na equipe mudaram o estilo do time. Outro que está em boa fase é John Cordoba, o colombiano marcou 10 gols até agora, sendo o grande destaque e desbancando referências como Modeste e Terodde e sendo o titular absoluto.

A parte negativa para o Colônia na partida, é que não terá a presença do seu mascote. O bode Hennes VIII não poderá entrar em campo por conta de novas medidas de segurança.

Mainz tenta surpreender o time da casa

Levin Öztunali - Perfil de jogador 19/20 | Transfermarkt

O 15º colocado da Bundesliga entra em campo tentando surpreender os “Bodes” e deseja repetir o resultado da partida de ida, na qual foi vencida pelo Mainz em seus domínios. Naquela partida o grande nome foi o meia Oztunali, que marcou um dos gols.

O jogador deve estar em campo novamente nesse domingo, mostrando que pode surpreender o Colônia. Além dele, deve ter Quaison que também marcou na partida de ida. O time da cidade do vinho teve apenas um triunfo nos últimos 4 jogos e vivia momento diferente do Colônia antes da parada.

Entrevista

Marco Höger falou sobre voltar a jogar:

Somos os únicos que podem influenciar nosso comportamento. Sobre se a temporada pode terminar ou não…Não é fácil morar juntos em um hotel em circunstâncias de quarentena. A maior parte dos treinamento são feitos em nossos quartos. Quando você fala com os outros, percebe quais são as preocupações reais. Ninguém deve se arrepender de nos deixar tocar de novo.

 

Ficha Técnica: Colônia x Mainz

Rhein-Energie Stadion

17 de maio de 2020

10h30 horário de Brasilia

Prováveis escalações

Colônia: Horn, Ehizibue, Mére, Leistner, Schmitz; Hector, Skhiri, Uth; Jakobs, Kainz e Cordoba.

Mainz: Zentner, Pierre-Gabriel, Bruma, Niakhate, Baku; Barreiro, Oztunali, Latza, Mwene, Onisiwo e Quaison.

Deixe uma resposta