Colmán, Daniel e novo patrocínio: veja as novidades do São Paulo nesta terça

Tricolor volta as atrativas com atacante; meia será emprestado e São Paulo fecha com novo patrocínio

Nesta terça-feira (3), o São Paulo voltou a sonhar com a contratação do atacante paraguaio Christian Colmán. Veja as novidades do São Paulo nesta terça-feira.

Colmán

O diretor financeiro do clube José Jacobson falou em entrevista à rádio Globo a verdadeira situação sobre o empasse do acordo.

“Neste momento, está descartado. Estava praticamente certo, mas um grupo está oferecendo para a Europa e aí fica difícil acompanhar. Só o Palmeiras não, mas a maioria aqui está com dificuldade de caixa. Não há competição com o exterior. Se voltar ao status inicial, com Colmán e Nacional, voltaremos à carga. Um 9 é muito importante para nós” conto.

Daniel e Carlinhos

Apesar de ainda estarem no clube, os jogadores não fazem parte dos planos do técnico Rogério Ceni para a pré-temporada nos Estados Unidos. O meia é dado como certo na Chapecoense, já o lateral-esquerdo procura novos ares.

Banco Intermedium

Na tarde desta terça-feira (3), a diretoria são-paulina anunciou através de seu aiye mais um patrocinador. Já a partir do jogo desta noite, contra o Genus, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Banco Intermedium estampará sua marca nas costas do uniforme da equipe. Nas camisas da equipe profissional, a marca entra a partir de março. O acordo firmado entre as partes é de três temporadas.

Nova camisa São Paulo patrocínio Banco Intermedium (Foto: Divulgação)
Novo patrocinador estampará sua marca nas costas dos uniformes do São Paulo (Foto: Divulgação)

– Depois de um ano de reconstrução, é importante que sigamos ampliando o leque de parceiros. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti.

 

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply