Notícias

Futebol Brasileiro

Classificados, River Plate e Internacional se enfrentam na Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

River e Inter já são os dois classificados no grupo A e ambos já definidos também com suas posições na tabela

River Plate e Internacional se enfrentam nesta terça-feira (07/05) às 21h:30, horário de Buenos Aires e Brasília. A partida valerá pela sexta rodada do grupo A e o palco para o duelo será o Monumental de Nuñez. Ambos estão invictos na competição.

As equipes estão classificadas e podem preservar alguns jogadores pendurados ou por questão física. D´Alessandro, Patrick e Edenilson são os pendurados e podem ficar de fora. D´Alessandro, se jogar, reencontra o clube onde foi ídolo e onde atuou novamente em 2016.

No Beira-Rio, Inter e River empataram por 2 a 2. Os argentinos vieram bastante desfalcado. O colorado fez 2 a 0, mas tomou o empate. Aquele empate foi muito importante para os comandados de Marcelo Gallardo, pois chegaram a 3 pontos ali, ganharam mais duas partidas e chegaram aos 9 pontos.

River goleia na Copa da Superliga Argentina

Na última sexta-feira (07/05), os milionários golearam o Aldosivi por 6 a 0. O River havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, mas na volta não tomou conhecimento e goleou o adversário, fazendo 7 a 1 no agregado. Destaque para De La Cruz, que fez 3 gols nessa partida.

O clube foi com o time titular. A tendência é que Gallardo possa poupar alguns jogadores nesse jogo. Ezequiel Palacios, que está voltando de lesão, pode começar jogando para adquirir ritmo.

Inter vem de derrota no brasileiro, mas invicto na Libertadores

Os comandados de Odair Hellmann já têm duas derrotas no brasileirão 2019. Com o time reserva perdeu para Chape. Com os titulares ganhou do Flamengo e, novamente com os titulares, perdeu para o Palmeiras.

Se no Campeonato Brasileiro essa campanha é ruim, na Libertadores é bem diferente. O Internacional venceu quatro jogos e empatou um (contra o River Plate). A equipe vai tentar manter essa invencibilidade, mas pensando também em poupar atletas para próxima fase.

Odair falou sobre o que pretende mandar a campo em Buenos Aires.

“Evidentemente que tem que esperar a reação depois de um jogo pegado (contra o Palmeiras). A gente tem que avaliar, esperar para ver as condições dos jogadores. Mas em princípio a gente vai, com exceção daqueles que tem cartão amarelo que vamos avaliar, com o que tem de melhor” — afirmou o comandante após a partida no Allianz Parque.

Ficha técnica – River Plate X Internacional

Local: Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires – Argentina.

Horário: 21h:30, horário de Brasília e Buenos Aires.

Árbitro: Piero Maza.

River Plate: Armani; Montiel, Martínez, Pinola, Angilere; Ponzio, Ezequiel Palacios, Fernández, De La Cruz; Borré e Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Internacional: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Uendel; Dourado, Nonato, Camilo; Nico López, Sarrafiore e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

 

Esportes Mais

Enzo Matheus (325 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta