Notícias

NFL

Cincinatti Bengals e Kansas City Chiefs duelam na pré-temporada da NFL

bengals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chiefs e Bengals duelam na Pré-temporada da NFL

Após um tenebroso inverno, a NFL está de volta. Após o primeiro jogo da pré-temporada sido realizado no dia 01/08, o jogo festivo do Hall da Fama entre Atlanta Falcons e Denver Broncos, tendo o time do colorado obtido uma vitória por 14×10, a primeira semana da pré temporada começou com vários jogos na última quinta feira e tem seu prosseguimento nesse sábado.

E um dos jogos a serem realizados é entre Cincinatti Bengals e Kansas City Chiefs. A partida acontece Arrowhead Stadium, estádio mais barulhento da NFL e tem o kickoff marcado para às 21h no horário de Brasília e quem quiser assistir a partida terá que recorrer ao Game Pass da NFL que tem transmissão gratuita de todas as partidas da pré temporada.

O que esperar dos Bengals?

O Cincinatti Bengals é uma verdadeira incógnita na próxima temporada. Mesmo com mudanças importantes como seu Head Coach, a vida do Bengals não será fácil. Depois de longos anos no comando do Bengals, Marvin Lewis enfim saiu em definitivo da franquia, para seu lugar o Bengals dediciu apostar em um novo nome, com mentalidade ofensiva moderna, e Zac Taylor então coordenador ofensivo do Los Angeles Rams ser o novo Head Coach da franquia.

Fonte: John Minchillo/Associated Press

 

Contudo, Taylor já teve que se deparar com alguns problemas. A free agency foi mais de perdas do que ganhos, As principais perdas foram do linerbacker Vontaze Burfict que teve como destino o Oakland Raiders e Tyler Kroft tight end que foi para o Buffalo Bills. E as notícias ruins não param por ai.

Jonah Willams, jogador de linha ofensiva, que foi draftado na primeira rodada esse ano teve uma lesão no ombro, tendo que passar por cirurgia, e com isso está fora da temporada. Além dele, esse já mais importante para a equipe, o wide receiver AJ Green se lesionou no traning camp (treinos abertos e fechados das equipes). O wide receiver do Bengals ficará de 6 a 8 semanas fora de combate devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Com isso, Green está fora do início da temporada regular.

bengals
Fonte: David Kohl-USA TODAY Sports

 

Com a chegada em uma aparente terra arassada, Taylor terá que ser criativo e procurar saídas para sanar a saídas de Burfict e Kroft, e lesão de Williams e a espera por AJ Green. Todavia, outros wide receivers que compõem o elenco, Tyler Boyd, John Ross, Cody Core e Alex Erickson, entre outros terão que assumir a responsabilidade de serem o wide receiver 1 até que Green possa retornar a equipe.

Além disso, com a não escolha de um quarterback na free agency e Draft, Andy Dalton possivelmente terá sua última temporada para mostrar serviço para o novo head coach. Se o ataque está um tanto contubardo, a defesa nem se fala. No Draft passado, foram quatro jogadores, sendo dois linerbackers, Germaine Pratt e Deshaun Davis, sendo os possíveis subsitutos de Burfict, um defensive tackle, Renell Wren e o cornerback Jordan Brown.

Chiefs e a expectativa de título

Já no Kansas City Chiefs o ambiente é totalmente outro. O time fez excelente campanha na temporada passada, chegando até a final da Conferência Americana, quando foi derrotado pelo New England Patriots. Já na temporada passada a equipe passou por mudanças, mais precisamente no ataque.

O running back Kareem Hunt, que vinha fazendo uma excelente temporada, foi descoberto ao estar envolvido em um escândalo de violência doméstica, e assim ele foi demitido da equipe. Hunt agora está no Cleveland Browns, mas terá que cumprir oito jogos de suspensão.

Mesmo com a saída de Hunt, o ataque do Chiefs não teve queda de produção. Porém, outro escândalo de violência doméstica meio que abalou as estruturas do Chiefs. Desta vez foi o wide receiver Tyreek Hill a personagem da vez. Com a possibilidade de punição, o Chiefs se movimentaram no Draft e pegaram o wide receiver Mecole Hardman, que tem características parecidas com a de Hill. Entretanto, a possível suspensão de Hill foi descartada pela NFL.

Resultado de imagem para Mecole Hardman, chiefs
Fonte: Charlie Riedel/Associated Press

 

Com a resolução de problemas no ataque, que foram muito pontuais, as mudanças na defesa foram mais profundas. Com o término da temporada para o Chiefs, o primeiro a cair foi coordenador defensivo Bob Sutton que teve um péssimo trabalho e para o seu lugar foi contratado Steve Spagnoulo que teve passagem pelo New York Giants e Philadelphia Eagles, onde já trabalhou com Andy Reed, ou seja os dois já se conhecem.

Além dessa mudança, outras foram feitas na equipe de defesa do Chiefs. E elas aconteceram na free agency, A primeira foi a troca de Dee Ford, outside linerbacker e pass rush da equipe. Ford estava em último ano de contrato e o Chiefs não queriam a renovação e o trocaram com o San Francisco 49ers por uma escolha de segunda rodada do Draft de 2020. Além de Ford, Justin Houston com fim de contrato foi outro que saiu e foi para o Indianapolis Colts.

Com as saídas de Ford e Houston, os Chiefs precisavam de um novo pass rush. E o encontraram, nome dele Frank Clark. O defensive end, que teve ótima temporada no Seattle Seahawks, estava na mesma situação de Ford, último ano de contrato e o Seahawks não querendo renovar. O Chiefs por sua vez assumiram o contrato de Clark e em troca o Seahawks recebeu a escolha 29 da primeira rodada de 2019 e a de segunda rodada do Draft de 2020.

Frank Clark. Seahawks Wire

Além de Clark outros dois nomes importantes vieram para a defesa, ambos para a secundária. O cornerback Breshaud Breeland que estava no Green Bay Packers e safety Tyrann Mathieu vieram para sanar os problemas escabrosos da secundária na temporada passada, que teve um desempenho tão ruim que mesmo com o Chiefs ganhando, a secundária atuava muito mal.

Tanto Bengals, quanto  Chiefs terão na partida desse sábado a possibilidade de encontrar soluções e resolver possíveis problemas a fim de começar a temporada regular da forma mais equilibrada. Bengals é quem vai ter que se dedicar melhor em todos os jogos da pré temporada, mesmo assim a equipe será incógnita e possivelmente será o lanterna da AFC Norte.

Já para o Chiefs o futuro ainda é promissor. Se o ataque encaixar como foi na última temporada, Andy Reed já terá feito um baita trabalho, pois a queda de rendimento de Patrick Mahomes é bem real. Entretanto, se Steve Spagnoulo consegue melhorar a defesa do Chiefs, a posição da franquia como um dos contenders a disputar o Super Bowl aumenta bastante.

 

A temporada da NFL só está começando. Você que é fã da NFL já pode matar a saudade e dizer NFL SUA LINDA VOCÊ VOLTOU!!!

Esportes Mais

Facebook

Igor Castro (63 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta