Notícias

NFL

Chiefs e Ravens se enfrentam pela Semana 3 no Monday Night Football

gettyimages-1079875756

Jogo conta com o embate dos melhores Quarterbacks atuais, Lamar Jackson é o atual MVP, Patrick Mahomes é o atual campeão e MVP do Super Bowl 54 com os Chiefs

O jogo mais esperado da temporada regular vai acontecer nessa segunda, ambos times estão tentando manter os 100% de aproveitamento, Kansas City Chiefs vem de uma vitória na prorrogação encima de Los Angeles Chargers, já o time de Baltimore vem de uma vitória encima dos Texans.

Patrick Mahomes até hoje não perdeu para Baltimore Ravens e para Lamar Jackson, os dois Quarterback se enfrentaram duas vezes e nas duas oportunidades o jogador do estado do Missouri levou a melhor. Em 2018 o resultado foi 27×24 e em 2019, 33×28 para Kansas City.

John Harbaugh, um dos Head Coach do time de Baltimore em uma coletiva essa semana, diz que vê o jogo como uma revanche e disse que é muito difícil parar Patrick Mahomes.

 

Análise técnica

É difícil pensar em Lamar Jackson e não lembrar de jogo terrestre. Provavelmente será a arma utilizada pelo MVP para derrotar Kansas City, que tem a defesa terrestre como sua maior dificuldade, no jogo contra os Chargers foi possível notar a dificuldade da defesa de fazer Tackles. Porém Patrick Mahomes tem grandes parceiros no ataque, o mais acionado na temporada é Travis Kelce e essa dupla tem a capacidade de ganhar jogos. Com big plays Mahomes pode furar a grande defesa dos Ravens e conseguir uma vitória.
Nos times especiais,Kansas City tem uma vantagem, o kicker, Butker está no seu melhor momento e em treinos essa semana ele chutou um Field Goal de 67 Jardas e tem tudo pra repetir o aproveitamento da semana passada.

O jogo acontecerá no M&T Bank Stadium, casa do Baltimore Ravens, pelo Monday Night Football. Segunda-feira, dia 28 de setembro às 21:20 horas, com transmissão da Espn ou NFL GamePass

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta