Notícias

NFL

“Butkicker” decide a favor dos Chiefs na prorrogação

Kansas City Chiefs emplaca onze vitórias seguidas após derrotar os Chargers em Los Angeles em um jogo apertado, que teve prorrogação

No jogo entre as equipes da divisão oeste da conferência americana, os Chargers saíram na frente dos Chiefs com o Quarterback estreante, Hebert que atuou no seu primeiro jogo após Tyrod Taylor sentir uma lesão no aquecimento. O calouro nos minutos iniciais da partida liderou uma campanha de 78 jardas e anotou um Touchdown após uma corrida de 4 jardas. Mahomes não conseguiu uma primeira decida no primeiro quarto e apenas no segundo conseguiu um Touchdown, acionando Travis Kelce e teve o Extra point bloqueado. Em seguida, Hebert anotou outro Touchdown, com um passe de 14 jardas para Guyton. O jogo foi para o intervalo com o placar de 14 X 6 para os Chargers.

Na volta do intervalo ambos os times anotaram um Field Goal e no quarto período a defesa de Kansas City conseguiu interceptar um passe de Hebert. Minutos depois Patrick Mahomes fez um passe longo, de 58 jardas para Tyreek Hiil entrar na End Zone, os Chiefs também concluiu uma conversão de dois ppontos. Na tentativa de ampliar o placar, os Chargers fizeram uma longa campanha de mais de 10 minutos que acabou em Field Goal perto da End Zone. Com 0.03 segundos no relógio, Butker conseguiu mais um FieldGoal, que levou à prorrogação. Empatados, com o placar de 20 X 20 os Chargers ganharam a oportunidade de ter a primeira posse de bola na prorrogação, porém a defesa dos Chiefs conseguiram forçar o Punt. Mahomes com a posse de bola, levou os Chiefs até a linha de 35 jardas, e foi aí que o kicker, Butker conseguiu anotar mais três pontos em um FG de 58 jardas para vencer o jogo, 23 X 20 para Kansas City.

Pontos positivos e negativos das equipes

Kansas City tem uma grande dificuldade com equipes que tem um bom Pass Rush e também dificuldade de parar o ataque terrestre adversário, outro problema que os Chiefs têm é o excesso de faltas cometidas. Por outro lado, tem um kicker que é digno de confiança e um grande Quarterback, que faz toda diferença. No jogo um fator determinante para o mal desempenho, foi a quantidade de drops cometidos pelos jogadores do ataque.Do lado de Los Angeles, o ponto alto foi a atuação brilhante do Hebert, que é o primeiro a anotar Touchdowns correndo e passando no seu jogo de estreia. Outra coisa a destacar é o tempo com a bola que os Chargers tiveram que manteve Mahomes fora de campo, em um certo momento o ataque de Los Angeles esteve em campo 4 vezes mais que o de Kansas City. O ponto negativo dos Chargers, foi não conseguir entrar na End Zone em momentos importantes do jogo.

Kansas City Chiefs volta a campo no Monday Night Football, na segunda feira 28/09 às 21h15 contra Baltimore Ravens.  Já o Los Angeles Chargers volta a campo domingo 27/09 às 17h05 contra Carolina Panthers.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta