Notícias

NFL

Broncos recebem os Buccaneers pela semana 3 da NFL

613433148-850×560

Denver Broncos encara o Tampa Bay Buccaneers

Em mais uma semana da NFL, agora a terceira, O Denver Broncos recebe em casa, no Mile High Stadium, a equipe do Tampa Bay Buccaneers nesse domingo, às 17:25 de Brasília, com transmissão do FOX Sports para todo o país. A equipe da casa tentará sua primeira vitória, enquanto os visitantes buscam a segunda seguida.

O Denver Broncos tem sofrido com vários desfalques importante, que desmontaram o time, mas, para surpresa de todos, fez partidas muitos competitivas e perdendo na última boa: foi assim contra o Titans no Fied Goal no último minuto e assim perdendo uma 4 descida na red zone antes do two minute warning contra os Steelers.

Desafio será grande: enfrentar o sempre temido Tom Brady sem armas importantes, como  o Quarterback Drew Lock ( fora por 2 a 6 semanas ) e seu recebedor principal Sutton fora de toda a temporada pelo rompimentos dos ligamentos Colateral Medical e Cruzado Anterior. Philip Lindsay é dúvida, enquanto o calouro Jerdy  é listado como questionável.

Who is Broncos' backup QB Jeff Driskel? | FOX31 Denver

A posição de Quarterback  Driskel, que teve 2 Touchdowns passados contra os Steelers,  deve ser o titular, enquanto o recém-contratado Blake Bortles deve ser banco. Além disso, espera-se foco no TE Fant, que passou das 100 jardas e 1 TD na última partida.

Na defesa, sem Harris como Corner, Jimmons deve ter a dura missão de liderar a secundária contra Brady, enquanto Chubb e Casey tentarão pressioná-lo na linha de Scrimmage.

Denver Broncos

Com uma defesa fragilizada e em construção, parece uma prato feito para Tom Brady mostrar a sua habilidade e achar seus bons alvos para uma boa partida: o top Wide Receiver Mike Evans e o já conhecido parceiro de Brady, Gronk,  que terá mais uma chance de mostrar serviço, já que não produziu nenhuma jarda ou recepção no jogo passado, prometem dar trabalho ao rival. E pelo chão, os ótimos Leonard Fournette e Lesean McCoy prometem deixar a linha defensiva preocupada com corridas, abrindo espaço para Brady lançar suas bolas.

Shaq Barrett, Jason Licht, Bruce Arians, Ndamukong Suh

Na defesa,  Ndamukong Suh, Jason Pierre-Paul e o fantástico e lei do ex Shaq Barrett prometem levar caos ao nodo QB titular dos Broncos, com Sacks , pressão e também parar os avanços de Mervin Gordon terrestre.  Será um grande jogo da semana 3 da NFL.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta