Notícias

Sem categoria

Chicago Bulls x Warriors: Saiba tudo sobre o confronto

Chicago Bulls e Golden State Warriors buscam a reabilitação na suas respectivas conferências

Na noite deste domingo (27), Chicago Bulls e Golden State Warriors duelam às 22h, horário de Brasília, no Ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela semana 1 da temporada regular da NBA 2020/2021.

Nos recentes duelos entre as franquias, melhor para o Warriors, que acabou vencendo treze dos últimos dezenove jogos. Além disso, houveram seis triunfos do Bulls no período. O último encontro ocorreu no dia 6 de dezembro de 2019, e na ocasião triunfo dos visitantes por 100 a 98.

Com duas derrotas seguidas na Conferência Leste, o Chicago Bulls ocupa a última posição. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma derrota em casa para o Indiana Pacers por 125 a 106. Apesar do revés, o ala-armador Zach LaVine foi novamente o destaque, anotando 17 pontos, 1 rebote e 2 assistências.

Do outro lado, o Golden State Warriors ocupa a 12° posição e faz até o momento a mesma campanha da franquia de Chicago na Conferência Oeste com duas derrotas. Os comandados do técnico Steve Kerr vem de uma derrota fora de casa para o Milwaukee Bucks por 138 a 99. Apesar da derrota, o armador Stephen Curry foi o melhor em quadra com 19 pontos, 4 rebotes e 6 assistências.

Desfalques do Bulls

Para o duelo, o técnico Billy Donovan ainda não poderá contar com o pivô Thaddeus Young que segue lesionado.

Desfalques do Warriors

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Steve Kerr não terá a sua disposição os atletas; Alen Smailagić, Klay Thompson e Marquese Chriss todos se recuperando. Além deles, Draymond Green segue como dúvida.

Ficha Técnica – Bulls x Warriors

Data: 27/12/20
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Lauri Markkanen e Wendell Carter Jr.

Warriors: Stephen Curry, Kelly Oubre Jr, Andrew Wiggins, Eric Paschall e James Wiseman.

 

Deixe uma resposta