Notícias

Sem categoria

Chicago Bulls x Indiana Pacers: Saiba tudo sobre o confronto

Após derrota na estreia, Chicago Bulls busca primeiro triunfo na conferência leste neste sábado (26)

Na noite deste sábado (26), Chicago Bulls e Indiana Pacers se enfrentam às 22h, horário de Brasília, no ginásio United Center, em Chicago. A partida será válida pela semana 1 da Conferência Leste da NBA.

Nos recentes duelos entre as franquias, melhor para o Indiana Pacers, que acabou vencendo quatorze dos últimos dezoito jogos. Além disso, houveram apenas quatro triunfos do Chicago Bulls no período.

Após estrear com derrota, o Chicago Bulls se encontra na 13° posição da conferência. A equipe do técnico Billy Donovan vem de uma derrota em casa para o Atleta Hawks por 104 a 104. O ala-armador Zach LaVine foi um dos destaques da franquia no duelo, com 22 pontos, 2 rebotes e 1 assistência.

Já o Indiana Pacers ocupa a liderança da conferência com uma vitória. Os comandados do técnico Nate Bjorkgren vem de uma vitória em casa sobre o New York Knicks por 121 a 107. O ala-pivô Domantas Sabonis foi o grande nome da franquia no triunfo, com 32 pontos, 13 rebotes e 5 assistências.

Desfalques do Bulls

Para o duelo, o técnico Billy Donovan tem apenas o pivô Thaddeus Young como dúvida.

Desfalques do Pacers

Já pelo lado dos visitantes, o comandante Nate Bjorkgren não poderá contar com; Goga Bitadze, Brian Bowen e Jeremy Lamb (todos se recuperando de lesão).

Ficha Técnica – Bulls x Pacers

Data: 26/12/20
Hora: 22h, horário de Brasília
Local: Ginásio United Center, em Chicago
Onde assistir: NBA League Pass

Prováveis Quintetos

Bulls: Coby White, Zach LaVine, Patrick Williams, Lauri Markkanen e Wendell Carter Jr.

Pacers: Malcolm Brogdon, Victoe Oladipo, TJ Warren, Domantas Sabonis e Myles Turner.

 

Deixe uma resposta