Notícias

Basquete

Washington Wizards de Raulzinho encara o Brooklyn Nets de Durant e Irving

Brooklyn Nets de Durant e Irving encara o Washington Wizards de Raulzinho e Westbrook

No Barclays Center às 20h em Nova Yorque, o Brooklyn Nets enfrenta o Washington Wizards pela NBA. A partida só terá transmissão do NBA League Pass e coloca frente a frente, grandes nomes do basquete americano.

Começo mediano do Nets na temporada

O Brooklyn Nets chega em uma temporada de favorito na NBA, com Kevin Durant, Kyrie Irving e nomes como Caris LeVert e Joe Harris que potencializam ainda mais a equipe. No entanto, na temporada ainda não mostrou a superioridade sobre os demais. São 6 jogos, 3 vitórias e 3 derrotas, o que não deixa a equipe ainda entre as melhores campanhas da conferência leste. É apenas o sexto.

Na última partida foi derrotado em casa para o Atlanta Hawks por 114 a 96, no qual, todos os principais jogadores do Brooklyn Nets jogaram, mas não foi um bom desempenho coletivo. Durant e Irving combinaram para 46 pontos, mas viram 5 jogadores do Hawks atingirem 2 dígitos e muita superioridade.

Melhor com Raul do quê com o Westbrook?

O Washington Wizards vem da sua primeira vitória na temporada contra o Minnesota Timberwolves (130-109), curiosamente, com Russell Westbrook de fora da partida. No lugar dele, Raul Neto foi titular e ajudou a equipe a ter um jogo mais coletivo e eficiente, o brasileiro fez 12 pontos na partida. Mesmo com  triplo-duplos em todas as partidas que disputou na temporada, os melhores jogos do Wizards foram quando Westbrook não estiveram.

Para o jogo contra o Nets, o Russell Westbrook voltará, e fica a dúvida do modo como o jogador será utilizado. O time do Wizards precisa melhorar urgentemente na temporada, pois tem 1 vitórias apenas em 5jogos disputados.

 

Ficha Técnica: Brooklyn Nets x Washington Wizards

Local: Barclays Center, Brooklyn, Nova Yorque

Horário: 20h

Transmissão: NBA League Pass

Prováveis quintetos

Nets: Irving, Durant, Jordan, Harris e LeVert

Wizards: Avdija, Hachimura, Beal, Westbrook e Thomas.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta