Notícias

Futebol Brasileiro

Chelsea e Valencia é expectativa de jogão no Grupo H da Champions

Salzburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea e Valência abrem o grupo H com expectativa de um grande jogo

Chelsea e Valência se enfrentam nesta terça-feira (17), ás 16:00 horário de Brasília, 20:00 horário de Londres, no Estádio Stamford Bridge. O Chelsea tenta começar bem diante do seu torcedor.

Os times abrem o grupo H, que tem essas duas equipes ao lado do Ajax como favoritas. Em um jogo logo de cara com dois candidatos a briga pela vaga, uma vitórias para um dos lados seria de extrema importância. O Chelsea vem de um 5-2 para cima do Wolves pelo Inglês e o Valência vem de um 5-2 contra o Barcelona.

De volta a Champions e atual campeão da UEFA Europa, Chelsea renovado tenta iniciar bem

A temporada não começou nada boa para os azuis de Londres. Além da punição imposta pela FIFA de não poder contratar, os blues ainda perderam seu técnico Sarri para a Juventus. Como se não houvesse nada ruim que não pudesse piorar, o Chelsea vendeu seu principal e decisivo jogador para o Real Madrid, Hazard.

Mesmo com a contratação do ídolo porém inexperiente Lampard, o torcedor estava desanimado. O começo ainda é animado, embora venha de goleada. Os blues estrearam tomando um 4-0 para o United, perderam a Supercopa para o Liverpool, empataram com Leicester e empataram com Sheffiled United após estar vencendo por 2 a 0.

O Chelsea teve que apostar na garotada, e Abraham vem desempenhando bem. O garoto é o artilheiro da equipe e vem sendo elogiado por Frank Lampard. O atleta fez três gols na vitória contra o Wolves.

Lampard empolgado para sua estreia 

Com foco na UCL, o técnico disse que a principal característica da Champions é o nível de concentração e alertou para as “pegadinhas” da competição.

“A principal coisa que eu achei como jogador é a sua concentração e níveis de foco ao longo de cada jogo, que devem estar absolutamente no local. Para não dizer que você pode se safar com coisas na Premier League, mas o nível mais alto de jogadores na Liga dos Campeões e o estilo de jogo diferente que vem às vezes podem surpreendê-lo. Existem equipes que são fantásticas no contra-ataque e podem machucá-lo em um segundo quando você sentir que está no controle, de modo que o foco será o ponto principal que farei.”

O treinador enalteceu mais uma vez Abraham.

“Nunca tive expectativas claras para ele, apenas o fato de acreditar nele e confiar nele. Sei muito da proibição que oferece a jovens jogadores oportunidades potenciais, mas senti a necessidade e o momento certo para Tammy ter sua oportunidade neste clube de qualquer maneira, devido à qualidade que ele tem.”

“Estou muito feliz que ele tenha seus objetivos e acho que ainda há mais por vir, então ele está em um bom lugar e em um lugar que agora exige que ele sustente e melhore ainda mais, e com sua mentalidade todos os dias, o caminho ele é, espero ver isso.”

Vivendo péssimo momento, Valência tenta se reconstruir 

O momento da equipe espanhola não é nada bom. Na última rodada do espanhol, a equipe tomou um baile do Barcelona por 5 a 2 e é o 13º colocado da La Liga. O time deve ser treinador demitido antes de encarar o Barça e está sendo comandando pelo ex auxiliar de Lopetegui.

A equipe investiu em até bons jogadores, como, o goleiro Cillessen. Mas os resultados até agora não é esperado, porém um bom resultado em Londres poderá mudar a chavinha e quem sabe as coisas não possam melhorar.

Celades tenta retomar boa fase da equipe

O técnico Celades falou do que esperar do Chelsea.

“Nós o vemos como uma grande equipe, cheia de ótimos indivíduos e um coletivo fantástico. Temos um desafio muito grande e emocionante, a Liga dos Campeões começa e o Chelsea FC é um time que apresentará muitas dificuldades. Ele começou a jogar com um sistema que mudou em seu último jogo contra o Wolves, conhecemos a grandeza do Chelsea FC.”

Celades foi perguntado sobre a questão do Valência nunca ter ganho em Londres, mas o treinador fez questão de ressaltar que o passado não entra em campo.

“Vamos jogar contra uma grande equipe com jogadores magníficos, os resultados do passado fazem parte do passado, tentaremos enfrentar o jogo da melhor maneira, conhecendo as dificuldades que o Chelsea FC apresentará.”

Depois de tomar uma goleada, disse que o clima é bom, pois os jogadores estão empolgados em jogar a maior competição de clubes do mundo.

“O clima é bom, nesta terça-feira começa a melhor competição do mundo em nível de clube e isso certamente será uma motivação suficiente para que todos pensem no jogo. Todos os jogadores querem jogar e estar em uma situação como esta, jogar em um estádio como este, nenhum jogador quer perder e isso é a coisa mais importante.”

Ficha técnica – CHELSEA X VALÊNCIA

Local: Stamford Bridge, Londres-Inglaterra.

Horário: 16:00 Brasília; 20:00 Inglaterra.

Chelsea: Kepa; Rudiger, Christensesn, Tomori; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic, Marcos Alonso; Willian, Mount e Abraham. Técnico: Lampard.

Valência: Cillessen; Wass, Garay, Paulista, Gayá; Parejo, Coquelin, Ferrán Torres, Gonçalo Guedes; Gameiro e Rodrigo. Técnico: Albert Celades

Enzo Matheus (340 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta