Notícias

Futebol Internacional

Chelsea e Liverpool duelam nesse domingo (19) pela Premier League

kurt-zouma-do-chelse-e-mohamed-salah-do-liverpool-1600124172874_v2_450x337

Chelsea e Liverpool fazem grande jogo pela Premier League

O começo da tarde desse domingo será agitado, já que às 12h30 tem o duelo entre Chelsea e Liverpool no Stamford Bridge pela segunda rodada da Premier League.

Como foi a primeira rodada

O Chelsea começou bem o campeonato, vencendo fora de casa o Brighton por 3 a 1. Na oportunidade, o Chelsea teve gols de James, Zouma e Jorginho. Além disso, foi a estreia de Werner e Havertz no time titular da equipe londrina.

O time no entanto, teve desempenho ofensivo baixo fora os 3 gols, com apenas 10 finalizações e pode precisar melhorar contra o Liverpool.

O Liverpool vem de grande jogo contra o Leeds United na estreia. Um difícil 4 a 3 com hat-trick do Salah deu os primeiros 3 pontos para o atual campeão inglês. A partida foi muito difícil e expôs algumas dificuldades do setor defensivo da equipe, assim como foi uma péssima partida de Virgil Van Dijk, que falhou em 2 dos 3 gols do Leeds. Salah fez o gol da vitória aos 43 do segundo tempo, o egípcio aproveitou os dois pênaltis marcados para a equipe da casa.

Expectativas

O Chelsea quer mostrar que é forte com as badaladas contratações do alemães que vieram da Bundesliga. Werner e Havertz vivem a expectativa pelos primeiros gols com a camisa azul, e tem a primeira grande prova que é contra o Liverpool.

O Liverpool quer ter melhor desempenho ofensivo, para não sofrer contra o Chelsea. O time foi derrotado na Supercopa da Inglaterra pelo Arsenal nos pênaltis, e esteve vem frágil na defesa contra o Leeds.

Ficha Técnica: Chelsea x Liverpool

Local: Stamford Bridge, Londres, UK
Horário: 12h30

Prováveis escalações

Chelsea: Kepa, James, Zouma, Christensen, Alonso; Kanté, Jorginho, Havertz; Mount, Hudson-Odoi e Werner

Liverpool: Alisson, Arnold, Van Dijk, Gomez, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Keita; Mané, Salah e Firmino.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta