Notícias

NFL

Para manter a ponta da AFC, Kansas City Chiefs recebe o Baltimore Ravens

usa-today-9007419.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chiefs e Ravens fazem confronto com olho na vaga aos Playoffs

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens fazem duelo importantíssimo por vaga nos Playoffs às 16h . Os Chiefs só precisam de uma vitória para garantir sua vaga pelo menos para o Wild Card, o Ravens briga com os Steelers pela liderança da divisão e por uma vaga também pelo Wild Card.

Chiefs busca conter a ausência de jogadores importantes

Resultado de imagem para chiefs vs ravens

É um momento diferente para os Chiefs, embora tenha 10-2 os Chiefs são pressionados pelo Chargers e pelo Patriots na disputa pelo seed 1 da AFC. O time no entanto vem atuado constantemente bem, e vem de bom triunfo sobre Oakland Raiders fora de casa. Os Chiefs no entanto não tem o título de divisão garantido, isso por conta que os Chargers com 9-3 vem logo atrás, e quinta-feira tem duelo contra a equipe Californiana.

As novidades dos Chiefs nos últimos dia foi a chegada do WR Kelvin Benjamin que foi cortado pelos Bills e logo assinou com os Chiefs. Ele chega para acrescenta ainda mais na linha de recebedores de Patrick Mahomes, e substituir temporariamente Sammy Watkins que ficará de 4 a 6 semanas fora por lesão no pé. Durante seus quase cinco anos na NFL, Kelvin Benjamin atuou apenas 58 jogos com 207 recepções para 2.995 jardas e 20 touchdowns. Além de Kelvin Benjamin, quem voltou para a equipe do Missouri foi Charcandrick West, running back que havia sido dispensado no começo da temporada, mas volta para suprir a ausência de Kareem Hunt que foi demitido.

“Eu provavelmente diria a você não esta semana”, disse Coach Reid sobre as chances de Benjamin jogar. “Ele acabou de chegar aqui. Eu provavelmente diria a você que na semana que vem, já teremos uma boa impressão. Ele é um garoto esperto. Ele poderá buscar isso.

A força ofensiva dos Chiefs já é bastante conhecida. Além de Patrick Mahomes que tem números ofensivos extraordinários, a equipe conta com bons recebedores como: Tyreek Hill, Travis Kelce e Chris Conley. Porém a defesa dos Chies é uma das piores da NFL, e tomou 33 pontos dos Raiders. Em meio a essa multidão, o DE Chris Jones recebeu o prêmio de defensor da AFC do mês de novembro.

Ravens buscam a liderança da divisão

Resultado de imagem para lamar jackson e joe flacco

Lamar Jackson tenta levar os Ravens a outra realidade. E tem ajudado bastante, tanto com passes, como pelo jogo corrido.  No entanto, sem Flacco os Ravens se tornam um time muito mais voltado ao jogo corrido. Contras os Falcons foram 49 carregadas e mais de 200 jardas somados todas as corridas. Mas o quarterback dos Ravens já voltou a treinar e poderá estar em campo contra os Chiefs.

Eu deixei ele se concentrar em jogar seu jogo, em vez de colocar muito em sua cabeça”, disse Brown. “Eu apenas continuo a jogar. Podemos ganhar com qualquer um dos nossos quarterbacks. Mas, quanto a Lamar, ele é ótimo. Ele quer fazer essas coisas. Ele vem até mim e diz: “Meu mal”, eu digo a ele: “Apenas jogue futebol. Não fique preso nessa peça. ”

A principal arma dos Ravens na temporada é a defesa. Em números, a defesa de Baltimore é a melhor da NFL.

17.8 pontos cedidos (1º na NFL)

281.7 jardas totais cedidas (1º na NFL)

194.4 jardas aéreas cedidas (2º na NFL)

87.2 jardas corridas cedidas (3º na NFL)

Os Ravens tem três jogadores com mais de 6 sacks na temporada, são eles Za’Darius Smith, Terrell Suggs Matt Judon. O que diz bem sobre o talento do time em pressionar os quarterbacks adversários.

 

Matheus Silva (462 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta