Notícias

Futebol Brasileiro

Chapecoense enfrenta o Palmeiras pela sétima rodada

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão reencontra Chapecoense na arena Condá em busca da vitória para se isolar na liderança

Neste domingo (02) a Chapecoense enfrenta o Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá as 19h (horário de Brasília). A equipe catarinense ocupa a 13° colocação do Brasileirão com 7 pontos, e vem de uma vitória de 2 a 1 contra o Cruzeiro no independência. O Verdão líder do campeonato, vem de uma vitória fora de casa contra o Botafogo, por 1 a 0, mas, como a equipe carioca contestou o resultado devido a arbitragem, o jogo irá a julgamento e o alviverde está sem os três pontos, totalizando somente os 13 que possui atualmente.

Como vêm os times

Para esse confronto o técnico Ney Franco tem como dúvida o atacante Rildo, que teve problemas estomacais, caso não jogue, Kayser deve entrar na sua vaga, mas poderá usar o Camilo que já teve a situação regularizada no BID e pode fazer sua estreia no domingo.
Luiz Felipe Scolari tem dúvida somente com o zagueiro Luan, que sentiu mas não teve lesão detectada. E deve voltar a usar o time titular, já que alguns foram poupados no jogo contra o Sampaio Corrêa do meio da semana.

Confrontos

Palmeiras e Chapecoense possuem uma história recente de confrontos, mas que já estão na história, são 13 jogos ao todo, quatro vitórias para o paulista, quatro empates e cinco vitórias para a Chape, uma das vitórias do verdão foi em 2016 jogo que sagrou campeão do Brasileirão do mesmo ano. O último confronto também foi na arena Condá e a vitória foi do Palmeiras por 2 a 1.

Ficha técnica: Chapecoense x Palmeiras

Local: Arena Condá (SC)
Data: 02/06/2019 as 19:00
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
CHAPECOENSE: Tiepo; Caique Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Renato Kayzer), Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Ney Franco.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Amanda Guimarães (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta