Notícias

Futebol Brasileiro

Chapecoense enfrenta o Palmeiras pela sétima rodada

Chapecoense

Verdão reencontra Chapecoense na arena Condá em busca da vitória para se isolar na liderança

Neste domingo (02) a Chapecoense enfrenta o Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá as 19h (horário de Brasília). A equipe catarinense ocupa a 13° colocação do Brasileirão com 7 pontos, e vem de uma vitória de 2 a 1 contra o Cruzeiro no independência. O Verdão líder do campeonato, vem de uma vitória fora de casa contra o Botafogo, por 1 a 0, mas, como a equipe carioca contestou o resultado devido a arbitragem, o jogo irá a julgamento e o alviverde está sem os três pontos, totalizando somente os 13 que possui atualmente.

Como vêm os times

Para esse confronto o técnico Ney Franco tem como dúvida o atacante Rildo, que teve problemas estomacais, caso não jogue, Kayser deve entrar na sua vaga, mas poderá usar o Camilo que já teve a situação regularizada no BID e pode fazer sua estreia no domingo.
Luiz Felipe Scolari tem dúvida somente com o zagueiro Luan, que sentiu mas não teve lesão detectada. E deve voltar a usar o time titular, já que alguns foram poupados no jogo contra o Sampaio Corrêa do meio da semana.

Confrontos

Palmeiras e Chapecoense possuem uma história recente de confrontos, mas que já estão na história, são 13 jogos ao todo, quatro vitórias para o paulista, quatro empates e cinco vitórias para a Chape, uma das vitórias do verdão foi em 2016 jogo que sagrou campeão do Brasileirão do mesmo ano. O último confronto também foi na arena Condá e a vitória foi do Palmeiras por 2 a 1.

Ficha técnica: Chapecoense x Palmeiras

Local: Arena Condá (SC)
Data: 02/06/2019 as 19:00
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
CHAPECOENSE: Tiepo; Caique Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Renato Kayzer), Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Ney Franco.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe uma resposta