Notícias

Futebol Internacional

Chacarita Juniors oficializa a saída do técnico Jorge Vivaldo

Vivaldo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em baixa na Primera B, Chacarita Juniors anuncia saída do técnico Jorge Vivaldo

Na tarde desta quarta-feira (19), através de um comunicado em seu site oficial, a diretoria do Chacarita Juniors anunciou o desligamento de Jorge Vivaldo do comando técnico. Vivendo péssimo momento no campeonato Primera B Nacional,  o comandante realizou ao todo 12 partidas; vencendo três, empatando três e perdendo seis. Tendo uma campanha muito abaixo no torneio. Vivaldo deixa o clube tricolor  na 21° colocação com 12 pontos.

Segundo as informações do site argentino Olé, dois nomes estão sendo especulado no clube funebrero, são eles; Gaston Esmerado e Patricio Pisano. Enfrentando um péssimo momento financeiro, Chacarita Juniors tenta se manter como pode na competição.

Em nota, a diretoria tricolor agradeceu aos serviços prestados pelo técnico, além de deseja sucesso.

“O Club Atlético Chacarita Juniors informa que o técnico Jorge Vivaldo não comandará mais o Chacarita. Após uma reunião, ambas as partes entraram em comum acordo no qual ficou definido a sua saída. Nossa instituição valoriza a contribuição e o empenho do treinador Vivaldo e deseja ao “Flaco” felicidades, e sucesso em seu novo desafio profissional”

Agora o clube argentino corre nos bastidores para anuncia o novo técnico para começar a temporada 2019. Se por um lado as coisas não andam bem, no outro o problema de uma dívida foi resolvido. Isso porque, o Chaca deve uma quantia de 181 mil dólares ao advogado Daniel Mário Grespo, referente a dívida de dois jogadores.

 

 

Higor Rodrigues (440 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta