Notícias

Futebol Internacional

Retrospectiva 2018: Liverpool-URU

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Temporada excelente do Liverpool rendeu vaga para próxima edição da Copa Sul-Americana

Depois de uma campanha irregular em 2017, o Liverpool começou pressionado o ano de dois mil e dezoito. Uma nova temporada ruim poderia prejudicar a pontuação do clube no promedio a ponto de o risco de rebaixamento ser real. Leia a seguir um resumo da temporada do clube.

Apertura

O desempenho no Apertura foi digno. O time conquistou vinte e cinco pontos. Foram sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O sexto lugar ficou de bom tamanho.

Intermedio

Los Negros de La Cochilla não desempenharam um bom papel no Torneio Intermedio. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete partidas. A posição foi a mesma; sexto lugar. Mas dessa vez, eram apenas oito clubes.

Clausura

NO segundo semestre, o Liverpool voltou a praticar o bom futebol do início de temporada. O time terminou o Torneio Clausura em quinto. Foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Campanha quase similar ao início de ano.

Anual

Cinquenta e oito pontos, divididos em quinze vitórias, onze empates e onze derrotas. Essa foi a campanha do Liverpool no montante da temporada. O sexto lugar na tabela permitiu ao Negriazul retornar a uma competição internacional. Em 2019, o cube disputará a Copa Sul-Americana pela terceira vez na história (2009 e 2012). O rival na primeira fase será o Bahia.

Destaques

Muitos jogadores se destacaram este ano no Liverpool. Diego Guastaviño (transferiu-se no meio do ano para o Independente Santa Fé da Colômbia) e Cristian Souza foram dois dos destaques. Mas nada se compara ao desempenho da dupla Federico Martínez e Juan Ignacio Ramírez. Juntos eles marcaram vinte e quatro dos quarenta e nove gols do Negriazul em toda a temporada.

Próxima temporada

O principal problema do Negriazul será segurar seus principais jogadores. Mas não será fácil. Segundo o site Tenfield.com, o Independente da Argentina pretende contratar Federico Martínez para 2019.

Samuel Bonicontro (198 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta