Notícias

Futebol Brasileiro

Em busca da liderança, Flamengo visita o Ceará pelo Brasileirão

willian-arao-flamengo-x-ceara-foto-alexandre-vidal-flamengo

Ceará e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 10º rodada do Brasileirão, o encontro ocorre no final da tarde desse domingo (13) às 18:00, horário de Brasília. A partida será realizada na Arena Castelão.

willian-arao-flamengo-x-ceara-foto-alexandre-vidal-flamengo
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

De antemão, Ceará e Flamengo se enfrentam em momentos distintos, o Vôzão vem de duas derrotas seguidas no campeonato, assim, ocupa a 13° colocação na tabela, o último revés foi na partida de quinta-feira contra o atual líder do campeonato, o Internacional.  Por outro lado, o atual campeão Brasileiro está invicto há sete jogos e já figura a segunda colocação no campeonato, na última rodada o Flamengo teve uma excelente atuação no clássico contra o Fluminense, assim, venceu a partida por 2×1.

Alguns retornos são esperados em ambas equipes, nesse sentido, a expectativa é de um Ceará mais forte para o domingo, já que peças importantes estavam suspensas na última partida. Por isso, Bruno Pacheco, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Leandro Carvalho, bem como o técnico Guto Ferreira são esperados de volta, o auxiliar Alexandre Faganello esteve no comando contra o Colorado. Enquanto isso, o goleiro César deve ser titular pelo Flamengo após se recuperar da Covid-19, Arrascaeta e Filipe Luiz não viajaram com o grupo por desgaste muscular, Bruno Henrique segue fora.

Ficha técnica – Ceará x Flamengo

Data: 13/09/2020

Hora: 18:00, horário de Brasília

Local: Arena Castelão, Fortaleza.

Provável escalação:

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber

Técnico: Guto Ferreira

Flamengo: César; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê, Gérson, Thiago Maia, Diego, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta