Notícias

Futebol Internacional

Carlos Coppetti celebra acerto com clube da Arábia Saudita

Coppetti

Após duas temporadas defendendo o Najran SC, o volante Carlos Coppetti acertou a sua transferência para o Al Entesar

 

Com a transferência, o brasileiro chega a sua terceira temporada seguida atuando na Arábia Saudita. Coppetti celebrou a chegada ao novo clube e destacou que, por conta de ter atuado nas últimas duas temporadas na Arábia, a adaptação será mais fácil.

“Estou muito feliz em poder defender a equipe do Al Entesar. Chego muito motivado com a oportunidade que me foi dada. Nas últimas duas temporadas atuei aqui mesmo na Arábia, então isso já me deixa na frente na questão da adaptação. Espero ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos durante a temporada”, disse.

O jogador acumula passagens por equipes tradicionais do Brasil como Guarani, Sampaio Corrêa e Treze. Foi na equipe paraibana onde ele fez história. O volante foi autor de um dos gols que levou o Treze a conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2018.

Lembrando a conquista com o Treze, Coppetti espera poder ajudar o Entesar na busca pelo acesso à segunda divisão saudita.

“As últimas duas temporadas foram muito boas. Espero poder continuar no mesmo nível esse ano. Vinha trabalhando forte nas férias. Agora tenho trabalhado muito forte com os meus companheiros em busca de uma forma física ideal. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível. Vamos em busca do título da liga, além do acesso, que é o principal objetivo da equipe na temporada”, concluiu.

Coppetti fez a sua estreia pelo Al Entesar na partida contra o Al Washm. A equipe do brasileiro foi derrotada por 1 a 0.

 

Crédito da Foto: Divulgação/Al Entesar Club

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta