Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Uruguaio: A rodada do Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool de Pezzolano foi o grande ganhador da rodada quatro do Intermedio. Equilíbrio entre defesa e ataque pode permitir a entrada do time no G4

A vitória do Liverpool sobre o Montevidéu Wanderers no grupo B do Intermedio colocou “los Negriazules” na cola do líder Cerro Largo. Agora, a vantagem do time de Danielo Nuñez é de apenas um ponto. Mas o grande triunfo da equipe de Paulo Pezzolano foi na tabela anual. O Liverpool chegou aos vinte e nove pontos, encostou num inconstante Fénix e diminuiu em dois pontos a distância para o Peñarol.

Com trinta e nove gols marcados, o Liverpool tem ao lado do Nacional, o segundo melhor ataque do Campeonato Uruguaio. Porém, com trinta e dois gols sofridos, a defesa está entre as piores. A falta de equilíbrio entre os sistemas defensivo e ofensivo impediram até agora uma campanha ainda melhor. Alguns resultados mostram esse desequilíbrio. O Liverpool foi capaz de perder por 5 a 0 em pleno Belvedere para o Danubio. No mesmo estádio, goleou o Fénix por 5 a 1.

Mas a força de um time que tem Federico Martínez, Juan Ignacio Ramírez e Matias Acuña não pode ser subestimada. No fim de semana passado, Peñarol, Cerro Largo e Nacional conquistaram apenas um ponto e, o Fénix, perdeu o clássico para o Racing. Com duas vitórias consecutivas, “La Escoelita” é o próximo rival do Liverpool. Faltam três rodadas para o fim da fase de grupos do Intermedio e “los Negriazules” encaram Racing, Rampla e Plaza Colonia. Os três times lutam contra o rebaixamento. Das três partidas, os duelos com Racing e Plaza vão ser no Belvedere. Oportunidade de ouro para classificar à final do Intermedio, se aproximar dos líderes da anual e chegar com outra perspectiva no Apertura. Já diria Pezzolano no início do ano: “Falta um título para o Liverpool”.

Samuel Bonicontro (211 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta