Notícias

+ Esportes

Chacarita Juniors e All Boys se enfrentam pela estreia da Primera Nacional

Chacarita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em duelo fechado para o público, Chacarita Juniors e All Boys medem forças em San Martín

Na noite desta quinta-feira (15), a equipe do Chacarita Juniors receberá o All Boys ás 21h, horário de Brasília, no Estádio Chacarita Juniors, em San Martín. O confronto será válido pela primeira rodada do Grupo B da Primeira Nacional; a segunda divisão do futebol argentino.

Esta será o embate de número 52º na história. Nas últimas 51 partidas alternando entre a Primeira Divisão, a Nacional B, o Primeiro Metropolitano B e a Copa Argentina, o Funebrero venceu 24 vezes, o All Boys 13 e houve 14 empates. A última vez que se encontraram foi no dia 20 de maio de 2017, com triunfo tricolor por 1 a 0.

O Chaca vem para esta temporada buscando esquecer a fraca campanha que realizou na temporada passada. Já o All Boys, voltará à divisão após uma temporada no Primeiro B. Com uma equipe praticamente renovada, o único remanescente da equipe titular é o atacante Santiago Bustos.

Vale ressaltar que o confronto acontecerá com portas fechada para os torcedores, em nota oficial divulgada em seu site o clube lamentou a decisão da Agência Prevenção da Violência no Desporto (APREVIDE).

“Por decisão da Agência para a Prevenção da Violência no Desporto (APREVIDE), a partida diante do All Boys  será realizada a portas fechadas, sem a presença do público de ambas as instituições. A comunicação chegou a nossa instituição via correio às 10h51 de hoje, quarta-feira, 14 de agosto. Deve-se destacar que Chacarita pagou a operação de Segurança para o jogo acima mencionado na sexta-feira anterior. Chacarita Juniors conseguiu a admissão de seus parceiros para a reunião, fato que teve como resposta recusada da APREVIDE ” 

Ficha Técnica – Chacarita x All Boys

Data: 15/08/2019

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Chacarita Juniors, em San Martín

Árbitro: Leandro Rey Hilfer

Onde assistir: Tyc Sports

Prováveis Escalações:

Chacarita: Sebastían Cuerdo; Brian Mieres, Alan Ledesma, Alan Robledo e Adrían Torres; Diego Rivero, Joaquín Ibañez, Ignacio Cacheiro; Lucas Cano, Juan Cruz Mascia e Elías Alderete.

All Boys: Losada; A.Martinez, Zalazar, Cardozo e Bustos; Legus, Ibañez, Navarro e Igartua; Callejo e Jara.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (482 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta