Notícias

Matérias Especiais

Caio Ramos é prata no Paulista Juvenil de Boxe

Caio Ramos

Atleta da equipe Memorial/Santos/FUPES, Caio Ramos conquistou um lugar no pódio no Paulista Juvenil de Boxe

 

No último domingo (3), ocorreu o Campeonato Paulista Juvenil de Boxe, em Pirituba. Entre os participantes, estava presente o atleta da Memorial/Santos/FUPES, Caio Ramos que ficou com a medalha de prata.

O atleta enfrentou na grande final da competição o pugilista Hebert Bandeira, da equipe de São José dos Campos, porém, acabou perdendo a luta por pontos.

“Caio Ramos enfrentou um atleta muito experiente e que representa a Seleção Brasileira Juvenil. O adversário utilizou muito o contra-ataque. Caio acabou se expondo mais nos segundo e terceiro rounds, mas o saldo foi muito bom, já que o Caio tem pouco tempo de boxe e chegou à final. Ele vai amadurecer muito para o segundo ano do Juvenil e o vejo com grandes chances de chegar à Seleção”, explicou o treinador da Memorial, Felipe Moledas.

A próxima competição do pugilista será o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá entre os dias 6 a 14 de novembro. Já para equipe adulta (Classe Elite) terá o Paulista pela frente, com início marcado para o dia 16 de outubro.

Crédito da Foto: Felipe Moledas / Divulgação

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta