Notícias

Matérias Especiais

Projeto Oportunidade Através do Esporte abre vagas para aulas gratuitas de futebol de campo em Mata de São João

Através do Esporte

O Projeto Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Mata de São João está com vagas abertas para aulas gratuitas de futebol de campo, no município

 

Ao todo, são 150 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no CT da Praia do Forte, nesta quarta-feira e também nesta sexta-feira, dia 29/09 e 01/10, de 09h às 17h.

As atividades do projeto serão realizadas no CT da Praia do Forte, local utilizado para treinamentos pela seleção da Croácia na Copa do Mundo de 2014, sempre em contraturno escolar. Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

O núcleo Mata de São João, do Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Elo e do Tívoli Ecoresort e apoio da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura. Todos os alunos inscritos receberão fardamento completo para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, falou sobre a importância de levar geração de impacto social positivo para crianças e jovens em um espaço tão importante como o CT da Praia do Forte: “Será o segundo ciclo do projeto aqui em Mata de São João. O município oferece uma estrutura fantástica para a realização das atividades. Além disso, contamos com grandes parceiros que querem o bem das crianças beneficiadas”, disse.

Projeto Oportunidade Através do Esporte abre vagas para aulas gratuitas de futsal em Cajazeiras

WhatsApp Image 2021-09-29 at 14.11.54

O Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Cajazeiras está com vagas abertas para aulas gratuitas de Futsal. São 150 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, nesta quarta-feira e também na sexta-feira, dia 29/09 e 01/10, de 09h às 17h.

Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da CCR Metro e apoio da SUDESB. Todos os alunos inscritos receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, comentou sobre a abertura das vagas: “Já realizamos o primeiro dia de inscrições. Agora, faremos mais dois dias para preencher as vagas restantes e, posteriormente, darmos início as aulas do projeto. Não deixe para depois. Garanta já sua vaga”, disse.

Crédito da Foto: Projeto Oportunidade Através do Esporte

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta