Notícias

Matérias Especiais

Projeto Oportunidade abre segunda chamada para vagas

Oportunidade

Projeto Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Lauro de Freitas está com vagas abertas para aulas gratuitas de futebol de campo

 

Ao todo, são 150 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, nesta quarta-feira e também na sexta-feira, dia 06/10 e 08/10, sempre de 09h às 17h.

Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Todos os alunos inscritos receberão, posteriormente, fardamento completo (camisa, short, meião, caneleira e calçado) para utilização durante as atividades do projeto. As aulas serão realizadas no mesmo local das inscrições, sempre em contraturno escolar.

O núcleo Lauro de Freitas, do Oportunidade Através do Esporte, é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da CCR Metrô e apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas por meio da Secretaria de Esporte.

O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, falou sobre o segundo período de inscrições em Lauro de Freitas: “Na última semana já realizamos dois dias de inscrições do projeto. Portanto, diversas vagas já foram preenchidas. Agora é a hora de quem ainda não fez a matrícula fazer. Tenho a certeza que o projeto será muito bom e transformará para melhor a vida dos participantes”, disse.

Crédito da Foto: Projeto Oportunidade Através do Esporte

Esportes Mais

Facebook Esportes Mais

Deixe uma resposta