Notícias

Sem categoria

Buscando vaga para a fase de grupos da Libertadores, Atlético enfrenta o Defensor no Uruguai

aletico-mg-defensor-0219

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A um passo da fase de grupos na Libertadores 2019, Atlético enfrenta o Defensor no Uruguai

Após eliminar o Danubio, o Atlético se aproxima da fase de grupos da Copa Libertadores 2019. A equipe enfrentará o Defensor, que também é do Uruguai, pela terceira fase da competição, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo será no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai.

A equipe atleticana deve entrar em campo com a mesma equipe dos dois jogos contra o Danúbio. Já os uruguaios, irão apostar em jovens promessas. Dos 25 jogadores que foram inscritos na Libertadores, 17 vem das categorias de base do Defensor.

A equipe do Defensor é uma equipe que foca bastante no jogo aéreo, e segundo o defensor atleticano Igor Rabello, o time focará bastante nisso.

“Sabemos como são os times do Uruguai. São times competitivos. Sabemos que a equipe do Defensor gosta muito do jogo aéreo. Tem um jogador que conheço, que é o Navarro, na frente, que jogou no Botafogo. Então, a gente está treinando para desempenhar o melhor futebol”, disse o defensor.

Arraso no basquete

O adversário do Atlético nesta quarta-feira possui uma grande história em outra modalidade, o Basquete!

No masculino, a equipe é a maior vencedora do Campeonato Uruguaio na modalidade, além de vencer o Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões (sendo substituído em 2008 pela Liga das Américas) em 1956 e 1958.

Em 1965, o time conseguiu um marco histórico na modalidade, venceu o Real Madrid, então campeão da Europa, e conquistou a Copa Intercontinental (Mundial de Clubes) da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA).

O jogo de volta entre Atlético e Defensor será na próxima quarta-feira (27), também às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time que avançar, entrará no grupo E, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

 

FICHA TÉCNICA – DEFENSOR X ATLÉTICO

Data: 20/02/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: estádio Luis Franzini, em Montevidéu (URU)

Árbitro: Néstor Pitana (ARG)

Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Pablo González (ARG)

Defensor: Gastón Rodríguez; Mauricio Gómez, Maximiliano Perg, Nicolás Correa e Alejandro Villoldo; Martín Rabuñal, Alvaro González, Ramiro Cristóbal, Joaquín Piquerez e Pablo López; Álvaro Navarro. Técnico: Jorge da Silva.

Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Ana Karolina Coelho (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta