Notícias

Futebol Internacional

Confira os jogos da segunda rodada do Torneio Apertura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segunda rodada do Apertura começa neste sábado e termina apenas na próxima terça-feira

Neste fim de semana a bola volta a rolar no Uruguai.  A segunda rodada do Torneio Apertura promete grandes jogos e muita emoção. Quatros partidas acontecem no sábado e três no domingo. O destaque no sábado é a partida entre Peñarol e Rampla Juniors. No domingo, Defensor e Cerro Largo promete ser um duelo interessante. Nacional e Montevideo Wanderers jogam na terça-feira a última partida da rodada.

Sábado – 24/02/2019

17h – River Plate x Racing – Na primeira rodada, o River conquistou o empate na raça no clássico contra o Wanderers. Chegou a vez da estreia em casa. Os Darseneros recebem o Racing no Parque Saroldi. A equipe local busca a primeira vitória. La Escuelita tem o mesmo propósito: Vencer para esquecer a derrota para o Cerro. O técnico Jorge Giordano pode colocar em campo um River alternativo , em virtude da partida decisiva na terça-feira pela Copa Sul-Americana.

17h – Cerro x Boston River – Com portões fechados para a torcida local, o Cerro recebe o Boston River no Estádio Luis Trócooli. Os Albicelestes querem a segunda vitória consecutiva para confirmar o bom momento. Vencer também é o objetivo do Boston River. o time empatou na estreia.

17h – Plaza Colonia x Danubio – Plaza Colonia e Danubio buscam o primeiro triunfo no Campeonato Uruguaio. Os Verdiblancos empataram a primeira partida. La Franja perdeu para o Cerro Largo.

20h – Peñarol x Rampla Juniors – No primeiro jogo, o Peñarol venceu o Defensor no último minuto. Os Aurinegros querem usar a força do Campeón del Siglo para resolver mais cedo a partida contra o Rampla Juniors. Os Picapiedras fizeram o melhor jogo da primeira rodada com o Progreso, mas perderam e precisam se recuperar.

Domingo – 25/02/2019

17h – Fénix x Liverpool – O Fénix começou bem o Torneio Apertura. Venceu o Juventud fora de casa com direito a bela apresentação de Leonardo Fernández. Agora a conversa é no Parque Capurro e os Violetas querem manter o 100% de aproveitamento. Após a classificação na Sul-Americana, o Liverpool volta as atenções para o Uruguaio. Na primeira rodada os Negriazules empataram com o Nacional.

17h -Progreso x Juventud – O Progreso surpreendeu e venceu o renovado Rampla Juniors fora de casa. A torcida dos Gaúchos prepara um grande recebimento para empurrar o time à segunda vitória. Recém-promovido, o Juventud perdeu na estreia para o Fénix.

19h30 – Defensor Sporting x Cerro Largo – Em crise, o Defensor recebe o Cerro Largo no Luiz Franizini. Os Violetas querem acabar com a sequência de cinco derrotas seguidas. Já a equipe de Melo fez uma bela estreia contra o Danubio e quer piorar a má fase de El Tuerto.

Terça-feira 26/02/2019

Nacional x Montevideo Wanderers – Nacional e Wanderers empataram na estreia e agora buscam a primeira vitória. O tricolor teve a partida transferida para a terça-feira em virtude do amistoso nos Estados Unidos contra o Seattle.

Samuel Bonicontro (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta