Brasileiro é expulso em derrota do Dila Gori na ECL

 Brasileiro é expulso em derrota do Dila Gori na ECL

Foto: Twitter/APOEL

Alef levou cartão vermelho e deixou o Dila Gori com um a menos quando a derrota em casa já estava definida, na ida da terceira fase preliminar do torneio continental

Em jogo de ida da terceira fase preliminar da Europa Conference League 2023/2024, o Dila Gori, da Geórgia, foi derrotado por 2 a 0 pelo Apoel, do Chipre, em plena Boris Paichadze Dinamo Arena, na cidade de Tbilisi.

O time visitante, comandado pelo técnico português Ricardo Sá Pinto, ex-Vasco, e que teve o brasileiro Marquinhos (ex-Corinthians e Cuiabá) de titular, saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, gol marcado pelo espanhol José Crespo. Na etapa final, aos 19 minutos, Giorgos Efrem, que havia começado no banco, ampliou. Já no fim, aos 42, o brasileiro Alef (ex-Maringá) foi expulso de forma direta, deixando os mandantes com um a menos. Além dele, Wanderson e Jean Victor também atuaram como titulares na equipe anfitriã.

Assim, o Dila Gori precisará golear na volta, quinta-feira (17), em solo cipriota, para avançar aos play-offs. O Apoel pode até perder por um gol de diferença. Se for por dois, levará a definição do classificado para as penalidades máximas. Quem passar desse confronto pegará o qualificado entre Gent, da Bélgica, e Pogon Szczecin, da Polônia.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply