Notícias

Futebol Internacional

Boca Juniors recebe Banfield na Bombonera

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas semanas sem jogos para disputar por causa da data FIFA, o Boca Juniors volta entrar em campo diante do Banfield

Boca Juniors e Banfield se enfrentam nesta sexta-feira (29) pela 24ª rodada do Campeonato Argentino, e será na Bombonera, às 21h10. As duas equipes irão cumprir tabela nessas duas rodadas finais, mas o Boca ainda precisa de mais dois pontos para garantir sua vaga direta na fase de grupos.

Boca busca vencer, mas também pensa no Athletico Paranaense 

Depois de vencer o seu último jogo no dia 17/03, por 4 a 1 contra o San Martin de Tucuman, o Boca regressa de volta aos gramado da Bombonera pós data FIFA. O clube teve três jogadores convocados para Seleção Argentina e um para Seleção Colombiana e Uruguaia. Com isso, e, pensando no jogo contra o segundo colocado do grupo pela Libertadores, Alfara poupará esses atletas.

Uma esperança é que Pavón seja relacionado para encarar o Banfield e ganhe já alguns minutos. O atleta teve uma lesão, mas já vinha se recondicionando fisicamente.

Sobre o time titular que, Alfaro disse: “Amanhã vamos avaliar as recuperações dos jogadores que jogaram em suas equipes.” O caso mais complicado é Villa, que chega amanhã depois de uma viagem muito longa, o mesmo Nahitan, Vamos ver como o Marcone chega, eu gostaria de ter todos eles, mas não pretendo arriscar os jogadores, devemos aproveitar os bons momentos individuais, amanhã vou definir o time para sexta-feira.

Falando sobre o confronto contra  campeão sul-americano, o treinador disse: “Temos que tentar garantir o terceiro lugar, por isso é muito importante vencer o jogo contra o Banfield e depois temos que ir ao Paranaense amanhã com quem chegar e em como eles chegam, vamos definir a equipe, se fosse para mim eu coloquei todos eles, mas eu preciso ver como eles entram. Com base nisso, vamos traçar o jogo na sexta e na terça-feira também. “

Finalmente, o treinador do Boca deu uma das receitas para enfrentar a difícil temporada que está chegando: “Para mim, o fundamental é aproveitar boas atuações e bons momentos, o que eu não quero são jogadores lesionados: Pavón não gostou de mim, Eu poderia ter evitado, eu estava mostrando sinais de que isso poderia acontecer, por isso o importante é ter dois jogadores por posição que eles competem, que eles estão bem “.

Banfield não venceu suas últimas três partidas pelo Argentino

O Banfield faz uma campanha razoável na Superliga Argentina. O time se encontra na 15º colocação, mas não venceu suas últimas três partidas. A última vitória do Banfield foi no dia 22/2 contra o Colón por 1 a 0.

Diante dos bosteros, o Banfield busca voltar a vencer e terminar o campeonato de forma digna. Assim como o Boca, a equipe teve duas semanas de preparação para esse jogo.

Ficha técnica – Boca Juniors X Banfield

Local: Estádio La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário e transmissão: 21:10 horário de Brasília; Fox Sports.

Árbitro: Pablo Echavarría.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisando López, Izquierdoz, Más; Campuzzano, Almendra, Reynoso, Zárate, Tevez; Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro.

Banfield: Cambeses; Maldonado, Civelli. Rodríguez; Gómez, Payero, Cecchini, Urzi; Alvares, Bertolo; Carranza. Técnico: Crespo.

Enzo Matheus (299 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta