Notícias

Futebol Brasileiro

Grande jogo entre Athletico PR e Boca Juniors na Baixada

1545092603-5c183e26cd873_10arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Athletico Paranaense e Boca Juniors se enfrentarão em duelo mais importante e mais esperado do grupo

Athletico Paranaense e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (02/04) ás 21:30 horário de Brasília e Buenos Aires. O confronto valerá pela terceira rodada do grupo 6, e o palco para receber esse duelo será Arena da Baixada.

Os dois times já se enfrentaram, em 29/01/1973, e o Athletico venceu o Boca por 2 a 1 no Torneio Atlântico Sul.

Athletico busca liderança do grupo

O Athletico Paranaense foi Campeão da Copa Sul-Americana no ano passado. Com o título, o Athletico vai encarar Boca e River nesse ano. O Boca pela fase de grupos, o River pela final da Recopa Sul-Americana.

Uma vitória contra os bosteros dará o furação a liderança do grupo. O Athletico começou perdendo por 1 a 0 para o Tolima, mas na segunda partida passou por cima do Jorge vencendo por 4 a 0.

Os rubro-negros não jogam uma partida há mais de 15 dias. Isso porque o furacão joga o Campeonato Paranaense com a equipe sub-23. Para conseguir um pouco de ritmo, o time fez dois amistosos no Uruguai e perdeu ambos. A equipe perdeu por 3 a 0 para o River Plate e 1 a 0 para o Defensor.

Tiago Nunes deverá manter o time que venceu o Jorge Wilstermann. Tiago encerrou sua preparação sem dúvidas na equipe e vai com força máxima.

Boca Juniors busca se manter na liderança

Os Xeneizes chegam como líder do grupo e com bons resultados na mão de Alfaro. Na Libertadores a equipe empatou uma e vence a outra, fez 3 gols e não sofreu. Jogar na Arena Baixada pode ser complicado pela grama sintética, mas a equipe fez alguns treinos na Argentina nesse tipo de grama.

O Boca vem para o confronto com o Furacão com um importante desfalque. O atacante Ramón Ábila será uma baixa para o técnico Gustavo Alfaro. O argentino, que tem 9 gols marcados em 24 partidas na temporada, teve uma lesão no adutor direito e fica de fora do time pelas próximas três semanas.

O Boca Juniors, comandado por Gustavo Alvaro, chega embalado por uma invencibilidade de sete jogos e com o time completo. O Boca Juniors não perde desde o 2 a 1 para o Atlético Tucumán, em 20 de fevereiro, pela 15ª rodada do Argentino. De lá para cá, são seis vitórias e um empate, 16 gols marcados e dois gols sofridos.

Alfaro tem algumas dúvidas. Villa e Pavón disputa uma vaga pela ponta direita. Reynoso e Zárate também disputa uma vaga. Quem poderá ser desfalque é Marcone. O volante tem um problema muscular e pode ser substituído por Campuzano.

Athletico x Boca Juniors

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.

Data, horário e transmissão: 02/03; 21:30; SporTV.

Arbitragem: Roberto Tobar (CHI).

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Bruno Guimarães; Nikão, Tomás Andrade e Rony; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Boca Juniors (Provável): Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Más; Marcone e Nández; Villa, Tévez e Reynoso; Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.

Enzo Matheus (299 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta