Notícias

Futebol Brasileiro

Boca Juniors estreia na Copa da Superliga contra o Godoy Cruz

Boca

O Boca Juniors foi campeão Argentino na semana passada e já tem um novo desafio: vencer a Copa da Superliga

Godoy Cruz e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (14), às 20h, no horário de Brasília e Buenos Aires, no Estádio Malvinas Argentina. Embora o coronavírus não tenha chegado com força na Argentina, já começou as medidas preventivas nos estádios e o jogo será sem público.

Certamente a primeira decisão da Superliga Argentina não foi boa para os Bosteros. A equipe chegou na final como favorita na última temporada, mas foi derrotada pelo Tigre e Alfaro começou a balançar naquele momento no comando técnico do Boca.

Boca Juniors de Russo está invicto e embalado

Russo está invicto no comando Xeneize. Após assumir o clube, o técnico fez 11 jogos, vencendo 9 e empatando apenas dois. Com esse retrospecto, o time conseguiu então ser campeão argentino.

Mas a melhora no Boca não foi só em resultados, o time cresceu em desempenho. O time de Russo conseguiu sair de um time burocrático co Alfaro, para um time mais propositivo e quem vai fazer muitos gols.

Reynoso, que está ganhando mais espaço, falou sobre esse seu momento.

“Eu tive uma ótima pré-temporada e estou muito feliz. Comecei a jogar, me saí bem, mas são as decisões de Miguel e quem é o melhor vai jogar. Tenho que demonstrar em treinamento para ele ver que quando for a minha vez, darei o meu melhor. Quando você tem que jogar com bastante frequência, ganha mais confiança ou ousa mais, tudo passa pela confiança”.

Bebelo elogiou o elenco Xeneize.

“Acho que temos uma equipe muito rica tecnicamente. Aqueles que precisam ficar de fora podem ser iniciantes em qualquer clube, mas aqui treinamos até a morte para estar à disposição de Miguel. O objetivo veio a calhar, tenho que ficar de olho quando Miguel precisar de mim.”

Godoy Cruz terminou na lanterna da Superliga

O Godoy Cruz fez um campeonato argentino horrível. O time terminou na lanterna da competição e só conseguiu 18 pontos.

Embora a campanha não foi boa durante o campeonato, o time encerrou com duas vitórias na Superliga, vencendo o Vélez por 1 a 0 e o Newell´s por 2 a 0.

No jogo envolvendo ambas equipes, o time de La Boca fez 3 a 0 com facilidade em cima do Godoy.

FICHA TÉCNICA – GODOY CRUZ X BOCA JUNIORS

Local: Malvinas Argentina, Mendonza-Argentina.

Horário: 21:00 h.

Godoy: Rey; Carrasco, Herrera, Ortiz, Almeida; Cartagena, Henriquez, Freites, Alanís; Brunetta e Badaloni. Técnico: Sciacqua.

Boca: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Alonso, Más; Campuzano; Salvio, Fernandéz, Villa; Soldano e Tévez. Técnico: Russo.

 

Deixe uma resposta