Notícias

Outros

Bianca Andreescu vence batalha contra a Svitolina e chega a final de Indian Wells

Screenshot_20190316-011817

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bianca Andreescu vence Elina Svitolina e chega a final de Indian Wells

18 anos e um tênis eficiente, é o que Bianca Andreescu tem mostrado na temporada e no Premier Mandatory de Indian Wells. Na noite dessa sexta-feira (15), a jovem canadense que tem 22 vitórias na temporada derrotou Elina Svitolina, número 6 do mundo.

A partida

IMG_20190316_013517Getty images

Tudo ao redor da partida dizia que iria ser um daqueles duelos de coração, equilibrado e decidido nos mínimos detalhes, e foi o que aconteceu. Isso porquê, Elina Svitolina e Bianca Andreescu deram tudo de si desde o primeiro game.

A ucraniana começou melhor a partida, chegando a ter 3-0 no primeiro set, aproveitando a instabilidade emocional da convidada canadense. Porém, Bianca voltou para a partida, confiante e enfiando golpes potentes com seu forehand, ganhando 6 games seguidos até vencer o primeiro set por 6-3.

O segundo set parecia que teria o mesmo roteiro do fim do primeiro set, a Andreescu saiu quebrando a Svitolina no primeiro game do segundo set, porém o set da canadense desmoronou após perder o saque logo depois. A Svitolina apresentou um tênis firme até o fim do set e venceu por 6-2.

Em um terceiro set cheio de mudanças, o psicológico foi fundamental para Svitolina não se perder na partida. Mesmo atrás do placar várias vezes, a ucraniana continuou mostrando segurança nos seus golpes, porém a noite era da Andreescu, que aproveitou a oportunidade e venceu o terceiro set por 6-4 após mais de duas horas de partida.

A canadense enfrenta na final de Indian Wells a vencedora da partida entre Angelique Kerber e Belinda Bencic.

Caso Bianca Andreescu vença a final de Indian Wells alcançará o posto de número 24 no ranking da WTA. A jogadora já tem garantido o 33º lugar mesmo que perca. A canadense entrou na chave principal de Indian Wells como convidada.

Confira o Tweet de @TennisCanada: https://twitter.com/TennisCanada/status/1106765294406500358?s=09

Esportes Mais

Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta