Notícias

NFL

Bengals e Chiefs lutam pelo domínio da AFC no Sunday Night

usa_today_8859550.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kansas City Chiefs tenta voltar a vencer contra o Cincinnati Bengals no Arrowhead

Chiefs e Bengals precisam da vitória para não se distanciarem do topo da conferência americana da NFl. Líderes de suas divisões, ganhar é fundamental para manter a liderança em sua divisão, mas também em uma boa colocação na conferência. Com retrospectos positivos, será uma grande jogo no horário nobre de domingo, o Sunday Nigtht (21:30).

Resultado de imagem para bengals x chiefs

O Kansas City Chiefs (5-1) vem de um jogo de horário nobre, onde perderam nos minutos finais, com o field goal da vitória para os Patriots, fora de casa, pelo placar de 43 a 40. Um fator importante para vitória é manter o bom desempenho no ataque, onde a média de pontos é por volta dos 35 pontos. O quarterback Patrick Mahomes vem  numa temporada digna de melhor jogador (MVP), onde lançou 18 touchdowns, 4 interceptações, 1.815 jardas, para um ótimo rating de 112.2. Boa parte dessa produção se deve aos seus ótimos recebedores, como Hill e Watkins e também o bem eficiente Kelce. Também auxiliado pelo explosivo running back Hunt. Fazer  muitos pontos, com jogadas para grande grandes é o caminho das “pedras” para a equipe vencer nesse Sunday Nigth.

Resultado de imagem para bengals x chiefs kelce

A defesa, que era muito consistente, tem sido o “calcanhar de aquiles” da equipe, permitindo muitas pontuações aos rivais, fato que custou a primeira derrota domingo passado. Sem a presença de Houston em pressionar o passador rival, tem sido alvo fácil para muitas jardas deles, com cornerbacks e safities ineficientes. Manter Andy Dalton pressionado e parar o ataque dos Bengals é necessário.

Resultado de imagem para bengals x chiefs aj green

Os Bengals (3-3) necessitam do “braço” de Andy Dalton para produzir jardas e sair com a vitória do Sunday Nigtht. Achar seus recebedores, como o excelente AJ Green e John Ross. O ponto-chave para vencer é parar Mahomes, incomodar o móvel signal pass. Geno Atkins, grande pressionador, precisa ter uma ótima noite, forçar sacks e fumbles. Outro personagem controverso, mas importante é Burfict, que precisa pressionar Mahomes, mas também fazer boas coberturas contra a potente unidade de recebedores rival.

Transmissão: Espn.

Horário: 21:20.

Local: Kansas City.

Joel Inacio (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta