Notícias

NFL

Panthers e Eagles lutam pela sobrevivência na NFC

usa_today_10342237.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Panthers visitam os Eagles e nenhum dos 2 podem perder

Um jogo que poderia ser a final da NFC acontecerá em um clima que poucos poderiam prever. O mandante Philadephia Eagles ( 3-3 ) está bem distante do time que venceu o Super Bowl em Fevereiro. Mas o visitante Carolina Panthers (3-2 ) não está muito diferente. Assim, o Lincoln Financial Field ferverá a partir das 14:00 deste domingo, quando os 2 não podem pensar em outra coisa que não vitória.

Carson Wentz tenta se provar e comandar reação

Pode parecer precoce para fazer uma pergunta assim, mas Carson Wetz realmente é um All-Star? Explico a questão: ele volta de contusão, não tem ido bem e a impressão do ano passado foi excelente. Dessa forma ele é cobrado pela temporada passada, mas não está entregando bons números nesta temporada. A campanha até agora não é culpa de Wentz, porque ele começou como reserva. E de se rendimento é dependem as chances de post-season do time da cidade do amor fraternal.

Para superar um adversário na mesma situação, existe um outro problema: Jay Ajayi está fora da temporada, causando um baque adicional a um ataque que não jogado bem. A defesa tem feito seu papel, mas se não descansar, não tem como atuar em alto nível sempre. O setor é o 2º melhor da NFL contra corridas, mas não vai nada bem contra passe. Corrigir isso é a chave para não depender tanto de Wentz.

Panthers precisam encontrar regularidade

O Carolina está com 3-2 de campanha e assim como o adversário, tem que vencer. Acontece que somente um, ou nenhum, dos 2 é que triunfará. O time comandado por Cam Newton não tem vivido um grande momento e o ataque não está bem colocado nas estatísticas, exceto nas jardas corridas. Acontece que este é o melhor ponto da defesa dos Eagles. Correr pode, portanto, não ser tão simples quanto parece. E Newton não tem sido eficiente nos passes.

Mas se o ataque não for bem, a defesa não tem dado sinais de que possa salvar. Só está entre os 10 melhores nos pontos cedidos e nos outros quesitos patina um pouco. É preciso jogar muito bem quando se atua no Lincoln Financial Field, considerado território hostil para todos. Pressionar Wentz e dar boas posições para o ataque pode ser a senha para uma vitória capaz de mudar os rumos da temporada.

Palpite: acredito que por jogar em casa, mesmo sem seu RB Starter, os Eagles são favoritos, mas com placar baixo. Por isso, aposto num 17×14.

Flávio Vieira (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta