Notícias

Futebol Internacional

Santa Clara e Braga se enfrentam no retorno do Campeonato Português

Santa Clara

Em situações opostas na tabela, Santa Clara e Braga medem forças nesta sexta-feira (5)

Na tarde desta sexta-feira (5), a equipe Santa Clara receberá o Braga às 15h, horário de Brasília, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada. O confronto será válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Português 2019/20.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total dos visitantes; são 4 vitórias do Sporting Braga e dois empates. Pelo primeiro turno, o Braga bateu o rival por 2 a 0.

O Santa Clara se encontra na 10º posição com 30 pontos somados. A equipe do técnico João Henriques vem de um empate em 1 a 1 contra o Gil Vicente.

Já os visitantes é o atual 3º colocado com 46 pontos. Os comandados do técnico Custódio vem de vitória sobre o Portimonense por 3 a 1.

Desfalques do Santa Clara

Para o duelo, o técnico João Henriques não terá a sua disposição apenas o atleta Guilherme Schettine que segue negociando a sua renovação com o clube.

Desfalques do Sporting Braga

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Custódio não terá a sua disposição os atletas Abel Ruiz (com lesão nas costas) e Vitor Tormena (com lesão na coxa esquerdo).

Para o meia-campista Lincoln o duelo não terá facilidades: “O Braga é uma excelente equipe, gosta de ter a pose de bola. Vamos tentar neutralizar isso, estamos todos juntos nos momentos difíceis. É difícil estarmos longe da família e dos torcedores. Vamos ficar longe de todos, mas vamos entrar com todos eles em campo, pensando em todas as pessoas que estão connosco e que nos apoiam” disse.

Ficha Técnica – Santa Clara x Sporting Braga

Data: 05/05/2020

Hora: 15h (de Brasília)

Local: Estádio São Miguel, em Ponta Delgada-POR

Árbitro: Artur Soares Dias

Onde assistir: ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santa Clara: Marco; Ramos, Afonso, Cardoso e Sanusi; Rashid, Ramos e Costinha; Lincoln, Santana e Júnior.

Sporting Braga: Matheus; Carmo, Viana e Silva; Esgaio, Palhinha, Fransergio e Sequeira; Trincão, Paulinho e Horta.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta