Notícias

Basquete

Bauru Basket encara o Basquete Cearense pelo Interligas

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vitória na estreia, Bauru Basket enfrenta o Basquete Cearense nesta sexta (6) pela segunda rodada da competição

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na noite desta sexta-feira (6), Sendi/Bauru Basket e Basquete Cearense se enfrentarão às 20h, horário de Brasília, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. A partida será válida pela segunda rodada da etapa Brasil do Torneio Interligas 2019.

No primeiro jogo da competição, os comandados do técnico Demétrius bateram os argentinos do La Unión por 76 a 74. Já a equipe Cearense acabou sendo derrotado pelo Boca Juniors por 91 a 88.

Fala Demétrius!

“Não tivemos um bom começo. Mas conseguimos imprimir um ritmo intenso e é sempre um desafio enorme enfrentar um time argentino. Nos adaptamos rápido às situações de jogo e mostramos tranquilidade. Ja esperávamos um jogo difícil, e ter essa vitória na estreia foi muito positivo. Amanhã temos outro desafio que é o Basquete Cearense. Assisti ao jogo e eles mostraram poder de reação e quase viraram. Vamos focados e buscando a vitória”.

Fala Lucas Faggiano!

“Muito bom termos vencido na estreia. Estamos no caminho certo do nosso objetivo e é isso o que importa. Tivemos alguns momentos de oscilação, mas conseguimos nos recuperar como equipe e isso é muito importante. Jogar contra times argentinos nunca é fácil, mas mostramos nossa qualidade”.

Regulamento da competição

A primeira fase está divida em duas sedes: em Bauru (Brasil) e Corrientes (Argentina). Sendo assim, as equipes que participarão na etapa do Brasil, que ocorrerá entre os dias 5 e 7, são: Sendi/Bauru Basket, Basquete Cearense, Boca Juniors (ARG) e La Unión Formosa (ARG). Enquanto isso, a sede de Corrientes contará com Universo/Brasília, Pato Basquete, Regatas Corrientes (ARG) e Comunicaciones Mercedes (ARG).

Modo de disputa

Os times se enfrentarão no sistema todos contra todos em seus grupos. Após o término das disputas, os primeiros colocados de cada chave se enfrentarão em final única, no dia 14 de setembro, no Brasil. A decisão somente acontecerá na Argentina no caso de duas equipes argentinas avançarem à final.

Agenda

Etapa Brasil

05/09 (Quinta-feira)

17h45 – Basquete Cearense 88×91 Boca Juniors

20h – Sendi/Bauru Basket 76×74 La Unión Formosa (ARG)

06/09 (Sexta-feira)

17h45 – Boca Juniors x La Unión

20h – Bauru Basket x Basquete Cearense

07/09 (Sábado)

16h – (A confirmar)

18h15 – (A confirmar)

Etapa Argentina:

06/09 (Sexta-feira)

19h15 – Comunicaciones Mercedes (ARG) x Pato Basquete

21h45 – Regatas Corrientes (ARG) x Universo/Brasília

07/09 (Sábado)

19h15 – Ganhador 1 x Perdedor 2

21h45 – Ganhador 2 x Perdedor 1

08/09 (Domingo)

19h – (A confirmar)

21h30 – (A confirmar)

 

Higor Rodrigues (593 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta