Notícias

Basquete

Bauru Basket visita o Paulistano em confronto direto

376777_932983_dsc_6556

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Após pausa no NBB, Bauru Basket visita o Paulistano

Após período de pausa no NBB Caixa, o Bauru Basket volta à quadra nesta sexta-feira (28), quando visita o Paulistano em São Paulo. A partida será às 21h10, com transmissão do canal Fox Sports.

Com campanhas iguais na tabela, a partida será o famoso confronto direto, já que quem vencer seguirá na frente na tabela de classificação. Sabendo disso,  o técnico Demétrius Ferracciú ressaltou esperar um duelo equilibrado.

“Vai ser um grande jogo e bem equilibrado. Sabemos o quanto estamos evoluindo e isso nos dá cada vez mais força dentro da competição. O Paulistano tem uma grande qualidade de jogadores e nível técnico. Mas estamos bem focados no que queremos e vencer nos fará dar um grande passo até esse objetivo”, disse o treinador do Dragão.

Quem também falou sobre a partida foi o pivô Renato Carbonari, que voltou a ter boas atuações com a camisa do Bauru. O camisa 15 garantiu que a equipe continua focada nos resultados positivos mesmo após a pausa na competição.

“Estamos concentrados e unidos para fazermos um bom segundo turno e garantir uma classificação melhor aos playoffs. Não fizemos a campanha que queríamos na primeira etapa do campeonato mas, agora, estamos evoluindo e ficando mais confiantes a cada jogo”, comentou Renato Carbonari.

Ficha técnica – Paulistano x Bauru Basket

Jogo: Paulistano x Sendi/Bauru Basket 

Data: 28 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 21h10

Local: Ginásio Antonio Prado Jr | São Paulo (SP)

Transmissão: Fox Sports

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta