Notícias

Basquete

Bauru Basket domina o Rio Claro e vence com facilidade

Bauru Basket 2

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Dragão soube se portar desde o início da partida e conseguiu boa vitória no Panela de Pressão

Na noite desta quarta-feira (29), Bauru Basket e Rio Claro se enfrentaram no Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru, em mais um duelo válido pelo NBB.

Com parciais de 27 a 15; 15 a 16; 30 a 16; e 25 a 24, o Dragão dominou os visitantes e fechou o duelo com placar centenário, 104 a 76.

Destaques do jogo

Apesar da derrota, o cestinha da partida foi do Rio Claro, Gerson, que inclusive anotou um duplo-duplo com 22 pontos e 10 rebotes. Pelo lado bauruense, Draper conseguiu anotar 18 pontos, sendo o cestinha do Dragão. Porém, o destaque foi Gabriel Jaú com um duplo-duplo, anotando 17 pontos e pegando 10 rebotes.

Wiggins com 15 e Renato com 12 pontos também foram bem, assim como Lucas Faggiano, com 12 pontos e seus assistências. Larry Taylor, que retornou ao Panela de Pressão após um período lesionado, anotou sete pontos e contribuiu com cinco assistências.

Bauru Basket
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Como fica?

O Bauru Basket agora é o 11º colocado, fazendo sua campanha de recuperação. São sete vitórias e 10 derrotas até aqui. Já o Rio Claro é o 10º, com nove vitórias e 11 derrotas na competição.

Próximos jogos

O Bauru Basket volta à quadra na próxima terça-feira (04), às 20h, novamente no Panela de Pressão, contra o Corinthians. Já o Rio Claro jogará apenas no dia 11, também contra o Corinthians, fora de casa, às 20h.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebok

Deixe uma resposta