Notícias

NFL

Houston Texans e Indianapolis Colts abrem os playoffs da NFL

luck-watson-010219-getty-ftr_dxrgx4yq97j1iqpti692dwcx

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro jogo de Wild Card, Texans e Colts fazem duelo em Houston

Neste sábado (05) começam os playoffs da NFL. Na fase de Wild Card, o Houston Texans recebe o Indianapolis Colts no NRG Stadium. Esse jogo é o primeiro dessa pós-temporada. A partida começa 19h:35, horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN.

A equipe dos Texans enfrentam os Colts, que chegam voando para esses playoffs e devem dar muito trabalho. Os rivais de divisão prometem uma grande disputa.

Armas de Houston

Texans

(Foto: Divulgação / Houston Texans)

Após iniciar com três derrotas nos três primeiros jogos, os Texans conseguiram uma sequência espetacular de nove vitórias consecutivas. E advinha o time que parou essa série de triunfos? Sim, o Indianapolis Colts.

A equipe comandada por Deshaun Watson, que passou para mais de quatro mil jardas aéreas, chega nessa fase contando com o equilíbrio entre seu ataque e sua defesa.

Com os wide receivers DeAndre Hopkins, o segundo melhor recebedor da NFL, e Demaryius Thomas em sua linha de recebedores de passes, essa equipe pode ser mortal ganhando jardas de seu adversário. Mas isso não é páreo por si só para vencer a boa defesa dos Colts, será preciso também que o jogo terrestre com o running back Lamar Miller funcione e bem para segurar o ataque em campo e deixar Andrew Luck com menos posse de bola.

A defesa liderada por J.J. Watt, segundo melhor em sacks na NFL, e Jadaveon Clowney precisará dar muita pressão em Andrew Luck, que vive grande fase e castiga muito com tempo no pocket. O quarterback adversário é um dos mais rápidos soltando a bola e tem uma leitura muito boa das defesas. No caso dos Texans, Andre Hal, líder em Houston nas interceptações, vai ter que ler bem as jogadas de Luck. A terceira melhor defesa no jogo terrestre terá que parar também o running back Marlon Mack.

Colts embalados

Colts

Após um começo horrível, com cinco derrotas nos seis primeiros jogos logo de cara, os Colts engataram uma sequência de nove vitória e uma derrota nessa reta final. Com o quarterback Andrew Luck voando, o time pode dar trabalho a qualquer equipe nesses playoffs da NFL.

O QB possui a quinta melhor marca da NFL em jardas aéreas. O mais interessante é que ele não possui grandes recebedores. O destaque nesse quesito é o wide receiver T.Y. Hilton, que tem 1.270 jardas em 76 recepções. Mas o que tem ajudado muito Luck são os últimos jogos do running back Marlon Mack. Em crescente, o jogador muito acionado possui 785 jardas terrestres desde a semana 7, onde começou a arrancada de Indianapolis, e está correspondendo nas vezes em que foi acionado.

No lado defensivo, o rookie Darius Leonard é o destaque de toda Liga. O menino de 23 anos domina a defesa de Indianapolis e é o jogador com mais tackles na NFL. Além dele, os Colts contam com o DT Denico Autry e seus sacks. Além disso, forçar turnovers será fundamental.

Palpite?

Não arrisco placar e nem vencedor, mas garanto um ótimo jogo para abrir os playoffs da NFL, que ainda terão mais três jogos: Cowboys Vs Seahawks / Ravens Vs Chargers / Bears Vs Eagles.

 

Cowboys e Seahawks fazem grande duelo no Wild Card da NFC

 

Esportes Mais

Joao Pedro (170 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta