Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia ou Bahia de Feira? Um Bahia será campeão!

Bahia x Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Bahia de Feira irão decidir o Campeonato Baiano;P rimeira partida terminou em 1 a 1, com isso as duas equipes chegam sem nenhuma vantagem 

Esquadrão e Tremendão se enfrentam neste domingo (21) às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O primeiro jogo terminou em 1 a 1, sendo que o Bahia da capital empatou no minuto final. Um novo empate levará essa decisão para os pênaltis, e um triunfo para qualquer lado dará o título ao vencedor.

Os times fizeram uma boa partida na ida. O Bahia de Feira encarou o Bahia de igual para igual. A equipe chegou até a fazer 2 a 0, mas o VAR, corretamente, anulou o segundo gol do tremendão. O gol de empate foi com Rogério.

Jogando na Fonte Nova e com casa cheia, o esquadrão sabe que se não conseguir o título será mais um fracasso já nesse início de temporada. Com um investimento muito maior e diante do seu torcedor, o Tricolor de Aço sabe que não pode vacilar.

O Tremendão tenta fazer história mais um vez. Assim como em 2011, o Bahia de Feira precisa vencer o jogo da volta para ser o campeão. Em 2011 contra o Vitória, a equipe feirense venceu de virada no Barradão e foi campeão daquele ano. Bruninho e Jair estiverem naquela final e tentam mais uma vez outro título baiano.

Sem Elber e Douglas, Bahia fecha preparação

O Tricolor fechou sua preparação para essa grande final do Baianão. Sem Elber e Douglas, Roger deverá repetir a equipe que goleou o Londrina. O técnico só deverá ter uma duvida entre Douglas Augusto e Gregore.

Outra confirmação deverá ser a entrada de Fernandão. Roger vem mantendo o rodízio de Fernandão e Gilberto se revezando nas partidas.

Nino Paraíba, que foi destaque nas duas últimas partidas, falou sobre essa final e o apoio da torcida.

– Para a final, a gente vai mais confiante. Vamos em busca desse titulo.

– O que a torcida fez contra o Londrina, é essa torcida que a gente espera, nos apoiando do começo ao fim. Contagia mais dentro de campo. A gente espera que a torcida nos apoie do começo ao fim.

Com a semana livre, Capone e todo o elenco do Bahia de Feira focaram as atenções na decisão estadual.

“Foi uma semana muito boa. Barbosinha tranquilizou a gente. É realmente possível e a gente vai chegar lá com força máxima para conseguirmos o título lá dentro”, vibrou o volante, que busca o primeiro título estadual da carreira.

O grupo está tão focado que a concentração foi iniciada na quinta-feira (18) e os jogadores não terão direito de sair do centro de treinamento nem mesmo para os festejos da semana Santa.

“Não sai ninguém”, disse Capone, em meio a risos. “Estamos concentrados. Vai ser entre a familia Bahia de Feira. Pra mim é sossegado. Como se trata de uma final, a gente tem que fazer um esforço a mais”, completou.

A delegação viajou para Salvador nesse sábado (20), logo após o almoço.

Barbosinha, técnico do time de Feira de Santana, analisou a atuação do árbitro de vídeo. Para ele, se houve acerto com a utilização do recurso, é justo e colabora com o futebol.

– Muito difícil você falar alguma coisa. Você se acha prejudicado, mas um prejudicado que, se for errado, o jogo se torna sujo. Se as decisões do VAR forem acertadas, tudo normal. Eu faço o gol e está impedido, tomo vantagem desleal. Desleal não é legal. Se a decisão foi correta, só tem que parabenizar o VAR.

Ficha técnica – Bahia X Bahia de Feira

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-Bahia.

Horário: 16:00 horas.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (BA); VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Moises; Elton, Douglas Augusto (Gregore); Artur, Ramires, Arthur Kayke; Fernandão. Técnico: Roger Machado.
Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraíba, Vitor, Cazumba; Capone, Edimar, Vitinho, Jarbas, Bruninho (Edimar); Deon. Técnico: Barbozinha. 
Enzo Matheus (291 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta