Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia decide classificação diante do Sampaio Corrêa

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em reedição da última decisão, o Bahia tenta a vaga nas quartas contra o Sampaio Corrêa

 

Bahia/Sampaio
Após alguns tropeços na Copa do Nordeste, o Bahia terá que decidir seu futuro contra o Sampaio Corrêa. Mesmo se vencer o Sampaio, o tricolor terá que torcer para que umas das outras três equipes em sua frente não ganhem também. A bolívia, que ganhou a Copa do Nordeste contra o Bahia ano passado, está na última colocação e está fora.

Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam neste sábado (30/03) às 16:00 horário de Brasília, no Estádio Castelão, no Maranhão. O Sampaio não tem mais chances de classificação e se encontra na última colocação; o Bahia precisa vencer e ainda depende de outros resultados.

Sampaio e Bahia decidiram Copa do Nordeste 2018

O ano de 2018 teve altos e baixos para Bahia e Sampaio Corrêa. No meio do ano, em plena Copa do Mundo, o Sampaio e Bahia decidiram a Copa do Nordeste. Na série A e com um investimento muito maior, o Bahia chegou como grande favorito e muitos já davam o esquadrão como campeão.

O Sampaio já havia  tirado o rival do Bahia, o Vitória. Na final, o Sampaio venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Na Fonte Nova lotada e com muita festa na chegada do ônibus, A bolívia querida não se intimidou, segurou o Bahia, e foi campeão Nordestino.

Naquela oportunidade, Enderson tinha poucos dias no comando do time baiano e já chegou perdendo um título em casa. Mas a temporada terminou com o Bahia fazendo boa campanha na Série A, já o Sampaio foi rebaixado.

Sampaio jogará com time reserva!

O Sampaio Corrêa está pronto e relacionado para o jogo de despedida da Copa do Nordeste, justamente contra o Bahia, time que derrotou no ano passado e conquistou o inédito título da competição.

Mesmo sem chances de classificação, o discurso dos jogadores é um só: encerrar a competição com uma vitória, como frisa o meia Lucas Gabriel: “Queríamos chegar a esse jogo em outra situação, mas, infelizmente, não temos mais chances. Agora é jogar com seriedade e tentar vencer para entrarmos com moral na semifinal do Maranhense”.

Bahia não depende só dele na Copa do Nordeste

O Bahia está pronto para a “decisão” contra o Sampaio Corrêa pela Copa do  Nordeste. Na tarde desta sexta-feira (29), o elenco tricolor fez o último treino da partida, marcada para este sábado (30), às 16h, no estádio Castelão. Já no palco do duelo, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade em campo reduzido. O treinador contou com as presenças dos atacantes Artur e Arthur Caíke, que foram poupados contra  o Atlético de Alagoinhas. Eles treinaram normalmente e estão à disposição do treinador.

Com 12 pontos, o Bahia está na quinta colocação do grupo B. Para avançar, o tricolor precisa de uma combinação de resultados. Se vencer o Sampaio Corrêa, precisa torcer para que CSA ou Náutico não vençam seus jogos, ou por uma derrota do Ceará. Em caso de empate, o Esquadrão necessitará de uma derrota do CSA e que o ABC não vença o seu jogo.

Ficha técnica – Sampaio Corrêa X Bahia

Local: Estádio Castelão, Maranhão.

Horário e transmissão: 16:00; SBT.

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL).

Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Sampaio Corrêa: Andrey; Yan, Odair, Wanderson, Patric Calmon; Dedé, João Felipe, Cleitinho, Medina; Maxuel Samurai e Salatiel. Técnico: Julinho.
Bahia: Anderson; Flávio, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Elton, Douglas Augusto, Ramires; Elber, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Enzo Matheus (284 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta